Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

24 de maio de 2010


Pesquisando na web...

Amorecas.... Bom Dia!!!

Então... pesquisando hoje na Web, me deparei com essa novidade. As fofolecas que não possuem cartão internacional (ou o paitrocínio internacional - como eu) podem utilizar uma ferramenta.... Chama-se:

Visa Travel Money

Um cartão PRÉ pago da Visa que permite carga em Dólares, Libra esterlina, Euro, e sei la mais oq!!!
Na verdade é pra ser utilizado como um Travel Cheque... mas... acredito que possa ser utilizado em compras internacionais. Verifiquem esse ste, entrem em contato com a Visa.... e se for real as notícias que lí...

SE JOGUEM NO EBAY!!!!

Não vão correr o risco de se ferrarem depois, pq sendo pré-pago... só vão poder gastar o saldo. É ou não é um achado?????

Beijocas
4

4 comentários:

T. Muffin disse...

Dani, esse cartão é bom mesmo, eu usei ele quando fiz intercâmbio. Minha mãe depositava o dinheiro nele do brasil e eu recebia lá nos EUA. O problema é que ela tinha que ir numa agência específica pra depositar.

Nunca fiz compras virtuais com ele, só usava nas lojas de lá mesmo, mas era ótimo. :)

Valéria disse...

Eita Dani, cada vez mais eu gosto mais desse teu blog.. rsrsrs SEMPRE tirando minhas dúvidas!!! kkk
vou pesquisar, me informar, e como vc falou: vou me jogar no ebay!!! srsrrs
Linda, continue assim!


bJoOOo

Flávia Cary disse...

cara amiga pãodequeija

tenho uma sugestão
ontem eu fiquei hoooras vendo swatches gringos youtubenses da paleta 88, 120a/b, no braço, no dedo,etc kkkk são comparativos de shimmer e matte
super úteis.
PQ VC TBM NÃO poe no seu blog esses ja prontos??
ajuda a decidir na compra horrores...
bjo

T. Muffin disse...

Tem selinho pra você no meu blog!

www.muffinsislove.blogspot.com

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t