Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

28 de dezembro de 2010


Novidades para as unhas...

Gentem... olhem que delícia de novidade!!!





Estou me coçando pra achar onde vende esse troço... EU QUEROOOOOOOOO O DA PAIXÃO!!!! Na verdade eu quero todos. São lindos não são????

Vcs já resolveram qual a cor das suas unhas na virada???? As minhas serão vermelhas.... Só não sei qual vermelho ainda. Alguma sugestão????

Beijocas gurias... Feliz Ano Novo pra todas nós.
5

20 de dezembro de 2010


Hello!!

Ei amoras... saudades de vocês... Deixei esse blog muito de lado né???

Pois bem... eu ia mostras umas compras que fiz... mas deixa pra quando eu passar d-novo lá na Mega Vale rs... Essa semana foram só itens para as unhas. Que por sinal a minha tava um lixo e a Cavalieri me salva sempre nesse ponto. Vou mostrar depois pra vocês a base que eles vendem lá, manipulada... Minhas unhas só ficam bem com essa.

E teve encontro de blogueiras de JF... e eu num fui... me coração doeu!! Mas, tive outro compromisso. Próximo eu vou e aviso vocês. Foi show de bola pelo que a Vivi (Subindo no Salto) me contou.

E vamo falar de Ebay??? Então garotas estou querendo fazer uma comprinha lá. Alguém tem feito compras em sites internacionais ultimamente? Quanto tempo ta demorando pra chegar??

Beijos e mais beijos... já já eu volto.


Ah... Sexta tivemos uma confraternização do Inglês do Felipe... Pena q na foto não deu pra ver meu cabelo novo, mas as pessoas ai são muito queridas. Meu amor e uma nova amiga...

1

29 de novembro de 2010


Desafio da Vivi...

Pois bem beleuzas... A Vivi do Subindo no Salto ( tem o link na coluna do lado ai... corre lá!!!) me desafiou a responder essas perguntinhas... Tão vamo lá!!!!


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Arrumar um ótimo emprego, me casar, ter um Labrador, ir em Londres, pular de bungee jump, mergulhar com tubarões, me mudar de Juiz de Fora.

7 coisas que eu mais digo:
“Pára, né!”, “ah véi…”, “preguiça!”, “o inferno”, “obrigada”, “vai to... no... ” e “to dura”. (infelizmente eu sou meio desbocada...)

7 coisas que eu faço bem:
Dormir, comer, ... (rs), desorganizar gavetas, beber, ajudar os outros e sonhar.

7 defeitos meus:
Estressada, perfeccionista, chatinha, chorona, preguiçosa, ansiosa e ciumenta.

7 coisas que eu amo:
Minha família, meus amigos, meu namorado, minha cadelinha, meus livros, meu PC, fotos.

7 qualidades:
Sincera, dedicada, carinhosa, amiga, simples, humilde e prestativa.

7 pessoas que vão responder o desafio:
No final eu coloco... pq ai respondem os 2!!!

O outro desafio é como um questionário, então vou responder as perguntinhas!

1- O que te levou a criar um blog?
Vontade de escrever as coisas que vinham na minha cabeça.

2- O que tira você do sério?
Mulher dando em cima do meu bofe, gente burra (não to dizendo analfabeto não... gente q é burra pq não tem jeito mesmo... q tem estudo e ainda sim é burro), falta de educação, mentiras... principalmente mentira...

3- Você tem alguma mania ou vício?
Maquiagem, cachorro (se pudesse teria mil), internet...

4- Qual a sua melhor lembrança?
Dia da minha formatura.

5- Qual o seu maior sonho?
Ter uma vida feliz, sem precisar me preocupar com o dinheiro no final do mês.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Ciumentossauro

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
She-Há (mas sem akele boato q ela é lésbica hahahahahah)

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
Jeans. Tamanco de madeira.

9- Um lugar que ama:
Cabo Frio... pq lá é lindo, divertido... Pode ser 2??? Ibitipoca... amos esses 2 lugares...

10- Qual filme você amou e recomenda?
Nossa … muitos. Mas eu recomendaria “Orgulho e Preconceito” e “ABC do Amor” (é mto fofinho o garotinho...)

11- Qual o último livro que você leu?
“Por que os homens se casam com as manipuladoras”, recomendo, mas como diversão...

12- Qual palavra te define?
Maluca. heheheh

O desafio pro Groselha Gelada, Flavinha mande bala!!!! E pra mais todo mundo q passar por aqui!!!!
Beijos Amoras
6

15 de novembro de 2010


#AmigoOcultoBlogueiro

Vamo lá nés... rs..

Eu não entendi direito se eu tenho q contar quem eu tirei... por isso AINDA vou deixar esse assunto em aberto.

A Vivi pediu pra gente fazer uma lista de desejos... mas eu detesto pedir as coisas qnd vou ganhar... mas como a pessoa q me tirou com certeza não me conhece e o blog não dá mto uma noção das coisas q eu gosto (pq eu deixei ele abandonadissimo faz meses... snif). Vou fazer uma listinha de coisas q eu gosto ou queria experimentar. Vou colocar um montão de coisa (pq mulher sempre quer TUDO) e a bunitinha resolve. Mas fique a vontade pra comprar oq quiser viu colega. Pq a idéia é aproximar a galera... o presente em si é só pra não passar em branco.

Vamo lás...



1. Máscara a prova d'água.
2. Blush tom meio laranja (sem brilho)
3. Esponja de aplicar base
4. Baton de tom mais cor de boca (tons mais clarinhos pq eu sou branca q nem parede ahahaha)
5. Paletinhas de sombra
6. Necessárie
7. Esmaltes

Amoras, eu não dou o menor valor pra marca. Pode ser creuza sem medo!!! Sabem aquela marca MARCHETTI??? Eu acho ótima... tem várias marcas mais baratinhas q são ótimas.
Nossa como q foi difícil fazer essa listinha. Quis dar opções, mas ao mesmo tempo eu não sabia oq colocar ai... Ai ai ai... Pois bem.

Quem eu tirei foi a Pamela Weitzel que é minha conterrânea... Assim que puder me manda teu endereço por e-mail tá Xuxu. Que eu te envio teu presente!!! (danizinhavp@gmail.com)

Beijocas amoras... Até mais!!!
8

24 de outubro de 2010


Novo Visual!!!

Gentem genteeeeeeeeeem!!!


Xô contar pra vcs.. tempos atrás eu resolvi de LOUCA q sou fazer luzes em casa... Ae o tempo passou as luzes ficaram meio laranja... meio esquisito... dizem q é natural de cabelo descolorido... Q seja!!!! Mas onti... Fui lá no Ego Beauté (salão mega ultra bom de JF... INDICO!!!! Ó o BLOG deles... Vale conferir!!!) e Lívia fez o milagre acontecer!!! Estou com meus cabelos negros novamente e tudo graças ao talento e a qualidade... Talento da xuxuzinha e qualidade dos produtos que eles usam... Felithi Cosméticos

Além das tinturas, a progessiva SEM FORMOL e outros tratamentos são oferecidos pelo salão!

Vamo cuidar direitinho do nosso cabelo lindo de cada dia???? VAMO!!!!

Assim q eu tirar alguma foto eu posto aqui pra vcs... até uma franjinha rolou!!! hahahahahaha


End: Rua Antônio Dias, 483, Granbery. Tel.: 3212-0160
3

8 de outubro de 2010


Oi Amores

Pois bem... voltei!!!!
E vamos falar de algo bem legal???? Maquiagem...hahahhahahaa

Antes tenho um recadinho... A Virgínia do Subindo no Salto deu uma idéia MUITO legal de um amigo-oculto blogueiro... Eu entrei pq acho mto legal essa oportunidade de conhecermos mais meninas que possuem Blogs e tal... Quem se interessar, clica no link e veja as informações no blog dela.



No mundo das maquiagens saíram muitas novidades... mas eu queria compartilhar com vcs uma coisa... MEU RIMEL DA NATURA TA FAZENDO MEU OLHO COÇAR E ARDER :(

Vamo indicar pra Tia Danium rimel maneiro???? Pode ser creuza... na verdade eu so gosto q alongue... nao preciso do volume pq uso mto de dia...

Bjos lindas minhas!!!!
3

10 de setembro de 2010


Ei mocinhas!!!

Gentem... me perdoem!!!! SAUDADES

O blogger nao ta deixando eu postar... hj acho q vai dar (veremos) e ai semana q vem eu volto ok???

Beijosssssss
2

19 de agosto de 2010


Love is in the air...

Oi amoras... vim contar a novidade pra vcs...

Acho q estou me apaixonando...

Eu sempre fui do tipo que se apega fácil, que chora de amor, que sofre, que quase morria a cada relação que naufragava... então eu comecei a perceber q seria mais fácil se eu endurecesse, se eu lutasse contra a vontade de estar com alguém e por um tempo deu certo. Mas eu tentava, tentava e sempre me via na mesma prisão. Conhecem aquela célebre frase: "Vc precisa conhecer gente nova!" BATATA!!! Conheçam gente nova... é libertador. Amigos de verdade + amigos novos = libertação. Vc respira uma nova rotina, mas continua com o seu alicerce. É como reformar um prédio e trocar as paredes de lugar... a estrutura permanece, mas o visual é outro. E o prédio que ninguém valorizava... de repente foi vendido num preço muito mais alto que os outros.... Metáforas a parte... eu nunca me senti tão EU. Sensação de que eu posso ser eu mesma, sem aqueles joguinhos idiotas que eu detesto de se fazer de difícil, de fingir que não tá nem ai... 
Confesso... no ínicio dessa história eu realmente não queria. Relutei... tinha um outro alvo (existia um segundo elemento) e eu pensei em chutar o balde e falar: "Não rola!" Mas sabe Deus o porque de eu não ter dito nada, de eu ter tido o tempo de enxergar que esse segundo elemento era apenas o passado me chamando devolta. Relação vazia, com as bases frágeis, com o desejo vindo antes do amor. Ainda bem q eu enxerguei... com toda certeza eu não estaria feliz agora e ainda teria machucado um coração que olhou pra mim antes de ver o físico. Fala pra mim onde é a fila do agradecimento??? Quero entrar umas 50 vezes. 

Tá certo que é muito cedo ainda pra eu dizer: "Estou apaixonada por você!" Ainda é muito cedo pra eu pular no colo dele e falar: "Eu te quero pra sempre!" Mas só eu sei a vontade tremenda que eu tenho de fazer isso. E ai quando recebo uma SMS depois de um ataque de ciumes completamente sem propósito (meu lógico... descabeçada que não sabe oq fazer) dizendo que eu sou única, um presente, que o faço feliz... eu perco a noção, entro em pânico, fico completamente perdida... pq eu não sei o que é alguém gostar de mim. E eu encontrei alguém com paciência suficiente pra me ensinar isso, me respeita e ainda aguenta os bolas foras que dou (e já avisei q serão inúmeros). Isso é tão bom!!!

E aí vem aquela vontade de estar sempre junto, de fazer tudo junto, de parecer q o mundo não gira se ele não tá por perto... isso tudo é muito legal. Por mais besta que pareça é muito divertido. É divertido começar a provocar o outro, a querer conhecer o corpo, a vida dele... É divertido ficar super sem graça quando conhece a família dele... Um medo de eles não gostarem de você. Eu nunca tive sogra na vida, nem de brincadeira, e agora além de eu ter... acho q ela gostou de mim. AHhahahahaha
Ao que tudo indica, tenho muito pra aprender com o Lufe (meu bofe master que vai figurar mto por aki agora)...

É meninas... estou em uma fase muito romântica. Espero que ela não passe...
Assim que eu tiver um tempo vou bolar uns posts maneiros e fazer mais "Testei" aqui no Blog.

Beijocas e me desculpem se o texto foi muito longo ou muito meloso, mas eu precisava desabafar....
3

15 de agosto de 2010


Respondendo a TAG da Flavinha!!!

Recebi uma Tag divertida,7 Coisas que Não Usaria, da Flávia... amiga cremosa do Blog Groselha Gelada...
Regras da paradinha :)

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou  não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .

3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .

4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.
Let's go!!!! Clica ai q abre tudo!!!
1

3 de agosto de 2010


Bronzer!

Amoras e amores...

Eu comprei o bronzer e ai??? Como q usa???

Eis q o DIVO do Youtube fez um tutorial q ensina a usar!!!! Uhuuuuu
Com vocês Maycon Arêas...



Mulecas... onde encontrá-lo: Youtube , Blog , Twitter SE JOGUEM GURIAS!!! Muita make linda no canal dele... eu adoro a Porn Star (hihihihii já usei e arrazaaaaaa)

Aprenderam então como usar o Bronzer???? Agora é só ir pra galera haahahhaha

Beijocas e até a próxima!!!
4

1 de agosto de 2010


Contando estória... (Ar de Vampira)

Pois então meus amores... Já q a maioria comentou sobre o "ar de vampira" q eu descrevi no Testei... Vim explicar pra vcs...

Meu avô materno tem descendencia Índia e Negra (pasmem hahahaha) e todo o resto da galera tem descendencia Européia... Eis que eu nasci com a seguinte configuração: pele branca feito a parede, do tipo que você vê as veias, cabelo preto e olhos escuros (quase preto). Já sei vc ta pensando: TADINHA!!!! HAhahaha Muita gente pensa assim. Porém quando vou a praia não fico vermelha (a escala é branco gelo, cinza, marrom claro, marrom e pára ai... mais q isso não rola!), eu não brilho na luz negra e nem no sol... Mas confesso q detesto esse raio de astro q faz meus olhos doerem muito, vivo de óculos escuros.

Vamos ao primeiro acontecido... Primeira vez q fui doar sangue (doem sangue meninas, não dói e faz bem pra vc e pra quem tu ajudar) e cheguei la me sentindo... deitei lá... tiraram meu sanguinho... depois fui comer o lanchinho... o médico do Hemominas saiu da sala dele... chegou perto de mim: "Você está se sentindo bem?" Eu fiquei sem entender nada... achei q eu tivesse sei la... tendo um troço sem perceber. Minha amiga começou a rir mto... e enfim eu entendie respondi: "Não senhor... eu sou branca assim mesmo. Pode ficar tranquilo." E queria enfiar a minha cara no primeiro buraco que visse... não vou mais doar sangue sem um blush...

A pior de todas: Vou eu entregar a minha monografia pro orientador (que é meu amigo, meu veterano na facul e depois professor) 8h da manhã... tinha perdido a hora... sai de casa correndo, meu cabelo tava muito grande na época (época da foto do meu perfil aki no blog... mas na foto to maquiada ta fofas... ahahaha) ae chego ele já estava dando aula... fui a sala entregar... eis que o bonito quando me vê: "P#ta que pariu... não sabia q vampiro andava de dia não." E eu não podia responder um Vá pra .... olhei pra ele com a pior cara q pude fazer... e levei na zueira: "Cuidado com seu pescoço viu..." e morri de sem graça pq a sala inteira riu da minha cara. QUE RAIVA!!!!

Isso pq sempre me chamam de fantasminha... minha mae encheu o meu saco pra eu clarear o cabelo pra perder a cara de morta... é triste gente... mas nada que um bronzer e uma tinta de cabelo dourada não arrumem!!! Agora que vampiro tá na moda... putz... acho q vou escurecer meu cabelo d-novo hahahahahaha

P.S.: Não pensem que eu não gosto de estórias de vampiros... eu adoro... vejo td q eh filme, livro... acho mto massa... mas longe de mim querer ser um hahahahahahahahaha Nem parecer... affff


Beijocas minhas gurias....
4

30 de julho de 2010


Primeiro TESTEI do Blog!!!! (atualizado)

(atuEi minhas amoras.... Tudo bom ai???

Então... eis q ontem finalmente fui ao paraíso, vulgo Mega Vale Cosméticos, e comprei duas coisinhas...


Há bastante tempo eu procurava uma base líquida e não oleosa CREUZA pq cansei de gastar meu dinheiro atoa e meu objetivo agora é a base da Vichy... Pq me comprometi sério a reduzir meus mega poros... Mas vamos falar dos produtos...

Base Koloss: Gente... eu lí num sei a onde (sorry não lembro mesmo) q uma gota da base era suficiente pra bochecha toda... e realmente é. Ainda não fiz a prova de fogo q eh passar e ficar o dia todo com ela... Vou começar a usar e posto fotos e o resultado pra vcs... Mas achei bem legal... Custou R$ 11,90 e a cor é 01 (o pó eu uso da Koloss tbém e a cor é 02... não entendi isso.. sempre achei q a base e o pó fossem no mesmo número... mas... farei o teste e mostro pra vcs...

Pó Iluminador Bonzeador Marchetti: Caraca... a Flávia do Groselha Gelada já tinha me falado q leu (e eu tbém não sei onde) q a Grazi Massafera usa o pó compacto dessa marca... e desde então eu fiquei com a pulga atrás da orelha... pq putz.. famosa usando CREUZA???? É pq deve ser bom! Gente... tive q comprar o mais claro, essa minha pele do polo norte não me deixa ter nada q seja relativamente moreno... é branco e ponto final AFFFFF (viva ao bloqueador 50!!!), fiz um teste rápido só pra ver como ficaria e tal... tem um pouco de brilho (ou shimer na língua dos blogs mais visitados) mas muito pouco mesmo. E o resultado: carinha de saúde!!!! AMEI!!! Ainda farei o teste de fogo lógico!!! Mas eu gostei um bocado, pq tirou o ar de vampira q eu detesto (sério já tomaram susto comigo de manhã... outro post conto essa estória)... Precim: R$ 8 e alguma coisa...

Então por hoje eh só gente... Comprei esses breguetes na melhor loja do mundo (hahahahaha né Vivi???) e tô feliz q nem pinto no lixo!!!

Beijocas

Gentem... to atualizando o post pra um pseudo teste... vou fazer direito ainda ok???

5

28 de julho de 2010


Rapidinha....

Mos amores.... fiquem ligadas q tao rolando vários sorteios por ai... e em breve teremos um aqui no nosso cantinho!!!!!

Hoje vou divulgar pra vcs o da Mariana... Sorteio Morena Flor 

Participem... e acessem o canal do youtube

beijos xuxus
2

25 de julho de 2010


Ei mocinhas!!!

Nossa tempinho q não nos vemos ne??? Me perdoem... tava na batalha de um emprego e arrumando a vida!

Quem ai te novidades??? Eu ainda não tenho nenhuma... Não comprei a base até hj... to me virando com a da Natura mesmo... acho q ela ficou uó assim pq tá velha. Não dá mais pra ler a validade... deve ser isso. Mas de qq forma... Vou dar um voto de confiança nas mais em conta e nacionais.
Sabe gente, eu fico muito triste quando só vejo vídeos e blogs usando MAC, NYX, Paletas da China... e as nossas maquiagens???? Poxa temos marcas bem legais... Boticário, Avon (q num é nacional mas é BBB), Vult (q tem a linha do Duda Molinos), Marcelo Beauty, Koloss, Felicittá, e mais um monte que eu não conheço e as que eu não lembro o nome.... Temos uma variedade ai... esperando serem testadas. Essa semana eu vou buscar parcerias pra ver se consigo mostras pra vcs a qualidade dessas marcas.... Vamos ver oq dá.

Eu não farei nada em vídeo pq eu morro de vergonha e não tenho cam digital (a minha queimou e ainda não comprei outra...) Então será por fotos e texto... blz???

Beijocas amoras... e até breve!!!

(gostaram do novo layout????)
2

16 de julho de 2010


HELP!!!!

Amoras... eu preciso urgente de sugestão de base BBB (boa, bonita e barata)...

A minha da natura ta acabando e Deus q me livre usar a mesma... Grudenta, fica pesada, passo o pó ele fica craquelado. Nossa, Natura não dá mais!!! E nem me venham com MAC, L'Oreal... pq meu bolso num guenta...

SOU CREUZA!!!! HAhahahahahahahahaha

Me ajudam???

Conto com vcs pra me ajudarem nessa... palavra de vendedoras não dá pra confiar.

Beijocas amadas!
4

12 de julho de 2010


Estou devolta!!!!

Olá meus amores... Estive afastada por conta de uma enfermidade, mas já estou melhorando e vim deixar um Oi pra vcs...

Por hoje vou falar desse mal que me assola desde o Banco do Brasil...  TENDINITE!!!



Meus amores, tendinite é inflamação no tendão (no meu caso do braço e do joelho eskerdo - chamada tendinite patelar) e causa dormencia nos dedos, dores exaustivas e dificuldade de movimentação. Se não tratada pode evoluir para uma LER (lesão por esforço repetitivo) e ai a incapacidade física. Temos que tomar bastante cuidado. Nós que adoramos um MSN, um notebook, escova no cabelo, chapinha... td isso força muito nosso tendão do braço e pode nos gerar esse transtorno.

No meu caso é por conta de computador. A primeira vez eu passava horas realizando o mesmo clik no mouse e como tinha de ser eficiente, clicava rapidinho pra terminar o serviço... 1 mês depois eu tive de engessar a mão.  Dessa vez eu ganhei 2 novas amigas... A Fisioterapeuta e esse troço aki:

Ninguém merece né??? Por isso eu fiz esse post. Tratem bem dos seus pulsos... pq a dor é horrível!!!!

Essa semana vou postar mais vezes! Não vou abandonar vcs denovo!

Beijocas e até a próxima
2

19 de junho de 2010


Ei meus amores...

Oi meninas... estou passando só pra dar uma satisfação.
Estou completamente sem idéias pra postar. Minha cabeça tá mto cheia de coisas da vida pessoal e profissional... Quinta eu me dei um tempo e saí com as amigas, o triste é que era "show" do Gaiola das Popozudas. Sinceramente...

TOTAL DEGRADAÇÃO FEMININA!

Eu não sou feminista, nem acho que seja melhor do que ninguém. Mas falo pra vocês, que na hora q a tal Valesca subiu no "palco" e começou a "cantar"... Minha vontade era sumir de lá. TRISTE!!! Triste vc ver as menininhas com vestidos tão curtos que a calcinha aparecia, celulites da bunda murcha tbém aparecendo... dançando como se tivessem entre 4 paredes fazendo qq loucura sexual. Lamentável!!!!
Isso tudo rolando na casa mais TOP da cidade. Aquela q td mundo soa a camisa pra entrar vip, que as pessoas acham o máximo! Pra eles, tanto faz... noite de funk lota, de ter fila do lado de fora até 3h da manhã! 
Eu gosto de funk. Adoro Mc Marcinho, Mr. Catra (por mais q ele "cante" umas baixarias tbém), nossa de gosto de vários... esses dois é q eu num perco (qnd claro vão em lugares q eu julgo poder ir).  Mas ao ouvir: "muito obrigada mais agora eu virei puta!" Cara... o meu queixo caiu!!! Aquela da sainha (não a q elas colocam no show... a q escutamos nas festinhas) eu acho legalzinha... to solteira, ninguem vai me segurar... é legal, tipo: agora só dá eu!!! rs... mas eu abrir minha boca pra cantar junto q eu virei puta???? NEM MORTA!!! Nem q sei lá... um troço desse eu só faço debaixo duma coça ou com uma arma apontada na minha cara. Que elas se rebaixem, se digam piranhas, se acabem pros homens (pq eles gostam MUITO disso)... mas as meninas q tavam lá... vo te dizer... caiu meu queixo. 
Sem contar as "Marias Baldes"... não sei como é em outros lugares, mas aqui qnd chega a galera do cash ($$$)  logo vão pra uma área mais altinha (tipo um tabladinho), não tem delimitação então não entendam como a famosa Área Vip... é apenas um degrau mais alto... e lá colocam o tanto de bebida q eles pedem (geralmente garrafas de beididas e não reles doses hahahahah) nos baldes com gelo. Caraca... chega um balde... voooooooa mulher. E os caras fazem isso pra atrair mary balde mesmo, pq esperam ser recompensados.
Não vou negar q eu já fui pra área vip uma vez por convite de um povo q tava com os baldes e que bebi a noite inteira sem gastar 1 centavo... mas eu fui a convite de uma das meninas q tavam com eles q era amiga. Ninguém nem chegou em mim, nem me cantou nem nada... bebemos, brincamos, curtimos... e foi legal. Mas nesse dia as Mary Balde tavam lá.. fazendo a alegria dos meninos hahahahha ÓBVIO!!!

Meninas que me lêem... tenhamos bom senso. Antes de cair em queda livre na baixaria e nesses comportamentos que são... são repugnantes... vamos olhar pro lado? Vamo olhar e ver: eu acho isso bonito? Eu realmente acho legal ficar fazendo isso???

Não adianta nada a mulherada exigir iguadade, respeito e qq outra coisa... se nós mesmas não nos respeitarmos. Curtam o funk.. dancem mesmo até o chão, pq é massa mesmo. Mas pleeeeeease: BOM SENSO!!!!!!

Vou bolar uns posts e volto logo.. beijocas.
7

12 de junho de 2010


Brasileiras Lindas na Copa!!!

Vamos torcer bem bonitinhas????
Eu duvido q vá assitir jogo em qq lugar... eu realmente não gosto de ver. Mas... a MilaMakeup (esse é o nome do canal dela no Youtube) fez a maquiagem mais bonita de todas... Essa aki ó:




Vamos torcer então... com bastante glamour... ahhahahahaha
Beijos
4

7 de junho de 2010


Falando Sério...

Meus amores... Vamos conversar sobre um assunto muito sério???

Vejamos essa imagem... Amy Winehouse...
Isso dá uma idéia só do fisico... o emocional, o pessoal... é impossível de ser mostrado... só quem sente que sabe oq é.
O que eu quero dizer pra vocês aqui hoje é que por mais atrativo que pareça, por mais que alguns façam parecer muito legal, divertido... esse mundo de drogas não é nada que valha a pena. Alguns de vcs devem ter percebido que hoje coloquei a divulgação de um blog de maneira diferente aqui no meu cantinho. De bobeira na net eu descobri o blog da Darléa Zacharias e estou lendo os posts, aprendendo bastante. Não... eu nunca usei drogas e não tenho nenhum parente que esteja em tratamento (não que eu saiba...) mas existe sim uma pessoa que eu amo d+, muito mesmo que está nessa luta... e eu quero saber ajudar. Não é fácil galera... não mesmo. 
Antes de pensarem em experimentar... levem em consideração toda a degradação pessoal, moral, física... pensem na dor de sua familia, de seus amigos, nos que são importantes pra você e pensem bem na dor que isso causará a vocês mesmos. Infelizmente não são todos que conseguem sair...

O blog não é só pra falar das coisas boas de nossas vidas. Somos meninas inteligentes e podemos trabalhar para um bem maior. Sei que muita gente vai achar piegas, bobo, idiota esse post... mas eu não ligo. Eu acredito no poder de cada um de saber o que é certo e errado, bem como na força de se manter bem ou ficar bem.

Let's Go Girls!!! 

P.S.: Quem quiser comentar mandando sites, ou qq tipo de artigo que possa nos trazer mais informações e nos ajudar a entender melhor esse processo... fique a vontade.
3

Ixmalti da vez... Arranha Céu!!!



Minha unha tá uó!!! Mas que se dane... Hoje eu resolvi passar esse esmalte que já tem quase 1 mês que comprei... Quero q minha unha cresça logo e realmente com esmalte escuro dá a impressão... (pq cresce igual sempre...)

Pois bem meus amores... Parece que ele é cinza na embalagem, na foto parece que é azul marinho e no dedo parece um verde mtooooo fechado... Show de Bola.... AMEI!!!! Se tivesse brilhinhos que nem o Absinto ia ser o melhor do Brasil, mas como não tem... ainda é o Absinto amado!!!

Então.... That's it!!!

Participação especial... Minha MEG!!!


Beijocas... até a próxima!!! ( de noite eu vou postar d-novo)
2

3 de junho de 2010


 Oi Amores.... Hj no Blog da Talita (Muffin is Love) eu ví essa TAG e ela deixou aberto pra quem quisesse responder... eu AMO responder essas coisas... entonce: lá vou... lá vo eu... hahahahaha

1 - Qual seu nome? Daniela
2 -
Onde vc mora? Juiz de Fora (vulgo xis di fora)
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
27. Faço dia 20/03
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
1,75cm e calço 38.
5 - Estado civil ou situação , tem filhos?
Soleiríssima, não tenho filhos.
6 - Qual sua comida favorita?
Difícil essa... fico entre Strogonoff e panquecas.
7 - Qual a sua bebida favorita ? Água, Coca-Cola... (vício afff)

8 - Como vc se auto define?
Sou uma pessoa feliz, que busca harmonia com td mundo, risonha, boba alegre, chata na TPM, carente... enjoada... mimada... felizona!!! haahahaha (doidete...)

9 - Qual o seu sonho?
LONDRES!!!!

10 - Qual o seu pior defeito?
Viro um galo de briga qnd se metem com quem eu gosto... (familia, amigos ou my love... fico virada no cão!!!!)

11 - Trabalha atualmente, em que?
Ahhhh essa num quero brincar de responder não!!!

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Eu já me formei em Economia.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Minha filha MEG RYAN VIEIRA PINTO. O maior amor da minha vida... q eu passo mal se ficar 3h longe dela.


14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? 
U2... sem pestanejar... gosto tbém de DETONAUTAS!!!

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Bom... filmes favoritos são vários... mas nenhum bate Orgulho & Preconceito e Crepúsculo!!! Meus atores prediletos... Matthew Macfayden e Robert Pattinson. Atriz... hum...
Mary Streep.

16 - Te
m saudade de algo, ou alguem? Tenho... mas espero matar no final de semana... ehehehe (abafa esse caso!)

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Dia que minha amiga Ludmila faleceu. (dia q eu soube né... isso q doeu... ninguém me avisou no dia :(  )

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Dani, Dandan, Ana O. (vide Freud), Xuxu...
19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa.. hahahahah Brincadeira. Não saio de casa sem brincos!


20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Ainda é cedo pra eu responder essa... no momento é a Koloss.
21 - Onde costuma comprar roupas?
Vou garimpando por aí.

22 - Você pretende casar?
Só cogito com uma determinada pessoa... masss nunca se sabe. Deus escreve e nem sempre a gente lê certo né???
23 - Você esta apaixonada?
Super. ;) (acho q to quase doente)

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Acho q não trocaria meu Hidratante da Natura.


25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Cara, tudo q eu descobri de make foi pela net... Santo Youtube... Santo Maycon Areas... e vamo q vamo.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Qualquer coisa da MAC e o demaquilante da Mary Kay.

27 - Porque decidiu criar um blog ?
Pq eu adoro falar... conversar e eu sentia MUITA falta de falar com alguém as vezes... então eu vim escrever... e existem umas malucas q lêem. rs...
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :

 Eu, oradora da Colação de HUMANAS da UFJF/2009... 

Quem gostar também de responder... fique a vontade. Mas me conta pra eu ir lá ler... (curioooooosa hahahahah)
4

2 de junho de 2010


Ei meus amores...

Então.. chega Junho e todo mundo entra no clima do amor ne????
Acho tão bonitinho! Tão animador... não sei pq as solteiras (como eu tbém sou) acham um dia triste?!?

Acho q seria um ótimo dia pra se apaixonar... pra conhecer alguém... ne? Aqui em JF tem uma festa que chama "A Última Chance" hahahahah Quase todo ano eu vou. Masssss num arrumo ninguém. rs... Mais uma vez minha vida parecendo uma comédia de TV...

Pois bem... o negócio é que nós temos que passar por esse mês, essa semana, esses dias... como se fossem dias qualquer... TEMOS DE ESTAR FELIZES SOZINHOS!!! Pra podermos ser felizes com alguém... (Estou com a impressão de que torturei a lingua portuguesa.... Affff que seja...) Vamos sorrir e deixar que as coisas boas cheguem até nós... E quem disse que ter um namorado é sinônimo de felicidade???? Já ví muita gente sofrer e ser absurdamente infeliz só pra não ficar sozinho.

Meninas que me lêem... me prometam... Vão passar esse mês procurando a felicidade dentro de vocês!!! Mesmo as que tem namoradinhos, maridinhos, peguetinhos... seja lá como rotulem. 

Eu estou sim apaixonadissíma... mas eu já sou há anos... e nunca me deixei abater por nada... pq eu confio na força do meu sentimento. Mas só agora eu me sinto realmente feliz... só agora eu compreendo o tamanho e a força do q sinto... PQ EU SINTO POR MIM TBÉM!!!!

Então tá combinado... Meninas lindas e felizes... todas montadas no fashion, na make, e na felicidade!
FECHADO????? 


4

31 de maio de 2010


Arábia - Risqué e SELINHO!!!!

Gentem... de boa... esse esmalte é perfeito!!!! AMEI!!!

Olhem só:

Se acharem minhas unhas estranhas, mal feitas... desculpem.. eu mesma as faço e não sou perfeita.
Beijocas

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!!!!

A Thalita do Muffin is Love me mandou e eu achei lindo!!!! A TAG eu já respondi... e agora lanço o selinho!! Gente eu sou novata nessas coisas... se eu fizer errado me perdoem ok????

Repasso o selinho para: Flávia - http://groselhagelada.blogspot.com/
                                     Marcelinha - http://usofmarcela.blogspot.com/
                                     Para minhas amigas loucas... - http://blogtcp.blogspot.com/

Beijossssssss
3

30 de maio de 2010


FELICIDADE!!!

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu  sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de… Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é… Saber viver!!!"

E eu estou feliz q não estou cabendo dentro de mim. Sonhos que se realizam... felicidade que cresce... 
Bom domingo queridas!!!
0

28 de maio de 2010


Pele Oleosa

Meus amores... Dica pra peles oleosas...
É um post meu num blog q participo junto com 2 amigas...

O Blog chama TCP in Blog e lá tá dizendo tudo do pq TCP hahahaha é bem engraçado...

Corram lá e SIGAM!!!


Beijocas
0

27 de maio de 2010


Amoras....

A Flávia do Groselha Gelada me ajudou a encontrar esse vídeo com swatches da Paleta de 120.
Eu tinha feito um texto super legal e tal... mas esse blogspot comeu ele.... hahahahahaha

Bom gente... tenho q frizar q esse vídeo não é meu... ok??? Mas tem ai no vídeo o lugarzinho pra clicar e ver la no youtube de quem é... pq eu nao sei hahahahahahahaha

Beijocasssss



1

26 de maio de 2010


TAG: O que tem na sua necessarie???

Vamo lá... tô morrendo de vergonha de falar isso, mas... EU NÃO USO NECESSARIE!!!

Deixa eu explicar... há uns 2 meses atrás eu mal ligava pra maquiagem. Do nada eu pesquisei no Youtube... comecei a me interessar e hoje estou montando a minha coleção! Mas claro que quando eu saio ou sei que vou ficar mto tempo fora de casa eu levo umas coisinhas... Vou mostrar pra vocês!!!


1- Máscara Natura Aquarela - preta
2- Sombra Lapilus - marrom
3- Lápis Sombrancelha Vult - universal
4- Baton O Boticário - coral
5- Gloss Capricho O Boticário - rosa
6- Lápis Jordana - marrom

Era só isso que eu usava gente.... #pobreza.modo.on hahahahaha
A necessarie que eu estou usando cabem todas as makes que tenho (fora a paleta de 120) e obvio que não carrego ela pra lado nenhum hahahaa Mas mesmo assim olha ela ai:



Estou finalmente montando um kit de make descente... então... daki uns tempos eu refaço essa resposta de TAG ok???
Estou em busca da necessarie perfeita... alguém me indica alguma???

Meninas me perdoem as péssimas fotos... mas estou tendo que tirar as fotos com a webcam... Logo logo isso se ajeita!!!!
3

:o(

Amores... to dodói!!!

Se essa gripe me largar amanhã eu posto aqui... Recebi meu primeiro selinho!!!! Eba!!!!
E também tenho TAG pra responder...

Então.... aguardem!!! Beijos

Acabei postando de uma vez hahahahaha Nem doente a criatura sossega!!!
Beijocas
1

24 de maio de 2010


Pesquisando na web...

Amorecas.... Bom Dia!!!

Então... pesquisando hoje na Web, me deparei com essa novidade. As fofolecas que não possuem cartão internacional (ou o paitrocínio internacional - como eu) podem utilizar uma ferramenta.... Chama-se:

Visa Travel Money

Um cartão PRÉ pago da Visa que permite carga em Dólares, Libra esterlina, Euro, e sei la mais oq!!!
Na verdade é pra ser utilizado como um Travel Cheque... mas... acredito que possa ser utilizado em compras internacionais. Verifiquem esse ste, entrem em contato com a Visa.... e se for real as notícias que lí...

SE JOGUEM NO EBAY!!!!

Não vão correr o risco de se ferrarem depois, pq sendo pré-pago... só vão poder gastar o saldo. É ou não é um achado?????

Beijocas
4

22 de maio de 2010


Hello Xuxus!!!

Meus amores e minhas amoras...

Hoje eu recebi alguns comentários pedindo informações sobre a minha compra de pincéis...
Gente é sem brincadeira isso. Tudo oq está nas fotos do post anterior me custou U$ 28.00.  (câmbio tava R$ 1,70 na época... deu R$ 47,60)

De forma alguma eu quero boicotar os blogs que fazem vendas ok??? Mas é que eu realmente acho injusto quem pode comprar pelo Ebay, que temcartão internacional e tal... pagar R$ 170,00 num jogo de pincéis que pode sair por muuuuuuuito menos. Existem vários tutoriais de como comprar pelo ebay, de como fazer o cadastro e tal. Quem puder... faça!

Vou postar aqui o link de onde eu comprei essas minhas coisas. São confiáveis... quando mandei e-mail perguntando (pq demora, ok?) foram super atenciosos, educados, me ajudaram... podem comprar com eles, ok???

Paleta de 120 - Chic Gallery

Pincéis e Cílios - $1Factory

Se não quiserem comprar deles, mas ainda sim no Ebay... sempre verifiquem as qualificações dos vendedores... Se tiver muito feedback negativo não comprem ok? Prestem atenção nisso e farão grandes negócios. E tenham paciência pq demora um cadinho e os Correios trabalham nã filosofia da lesma (lerdo q dá nojo!!!) Ahhhhhhhhhh e sempre que puderem peçam rastreador.
Só mais uma coisa... não tenham medo do Inglês... eles usam o Google Tradutor... hahahaha e eu tbém usava!!!

Gentem: Demorou exatamente 30 dias pra chegar!!!

Espero que esse post ajude vcs!!! Beijocas e muito obrigada pelas visitas.
7

18 de maio de 2010


ADORO VC EBAY!!!!

Meus amados chegaram!!!!
Queridos e lindos pincéis!!! Vou me maquiar até pra ir na padaria... #fato

Vamos as fotos...

Esse BLOG chato não coloca a imagem maior que isso... hahahahahaha

To feliz q nem pinto no lixo... Ebay, Hong Kong... te amo... Correio TE ODEIO!!!!

P.S.: Galera... essa compra deu R$ 50,00 TUDO!!!!! Fiquem espertas com esses sites que vendem ai viu!!!
6

17 de maio de 2010


Nova ansiedade...

Gente... o Correio definitivamente me odeia!!!
Eis que estou na angústia de receber meu pacotinho de Hong Kong, com meus pincéis... cílios postiços... outro estojo de pincéis... Eeeeeee magavilha!!!

A verdade é que amanhã 9h da matina eu vou estar na porta do correio, esperando meu pacotinho... E vou vir a tooooooooooooooooda velocidade pra casa... abrir akele pacote como uma leoa e ficar feliz d++++!!!!

Então hj a noite terei de me arrumar... amanhã tenho compromisso...
Ai ai ai... então tá... amanhã eu atualizo!!!

Beijosssssss
0

15 de maio de 2010


Pireeeeeeeei de vez.

É... isso ai mesmo!!!
Meuzamô... descobri um homi na internet q JESUS ABAFA!!! virou meu guru top de linha!!! Olha o endereço dele oh oh oh    ==>    Maycon Areas

Sem brincadeira... tô adorando as makes dele... E putz... não é que foi no canal dele no Youtube que eu conheci meu mais novo sonho de consumo???? Com vcs...

Bourjois Volume Clubbing UV Light


Esse troço brilha na luz negra... e meu...já estou me vendo na Privi... Entrando com a make super clean... e de repente TCHAAAAAAN meus cilios brilhando!!!! HAHahahahhahahahahaa
Nunca ví ninguém usando!!! E já to vendo aki pra encomendar da England (minha amadinha tbém) pelo Ebay!!!

Se tudo der certo... daqui uns dias tem foto da Dani brilhando na night!!! hahahahahah
Bjocas
2

13 de maio de 2010


Comprinhas do Ebay: CHEGARAM!!!!

Minhas paletas chegaram gentem!!! Eu nem estou conseguindo acreditar!!!
Depois de tanto xingar o correio hahahaha

Olha q lindas... Uma é minha e a outra é da Roberta! Ela tava ansiosa junto comigo, vai chegar em JF amanha e pegar aqui!!! #uhu #felizqnempintonolixo


Começamos pelo envelope gigante... Eu achei q viria uma caixinha... mas não um mega envelope... (o carteiro me zoou quando eu disse q era maquiagem :o/ )... Daí passamosa quantidade gigante de plástico bolha... Caraca, meu pai vai dar pulos de alegria quando ver. (a cadelinha claro leveu um pedaço pra brincar e nem fez falta - o bolo ai foi depois q ela pegou o pedaço dela). Então agora temos as duas caixinhas. Então pra foto eu tirei só de uma fechada (a embalagem é linda... achei q ia vir toda feiosa... mas é linda)... 
As sombras... LINDAS!!! PERFEITAS!!! NENHUMA VEIO MENOS QUE PERFEITA... Nada quebrado... tudo lacrado... tô lokaaaaaa pra usar. Em seguida os brindes que ele mandou: um cupom de desconto (que eu acho q eu e Beta usaremos antes do q vcs esperam) e um conjuntinho de pincéis pra cada paleta ... São porcariinhas... mas pra levar na bolsa... PERFECT!!!!

Então... é isso!!!! Só falta agora meu amado e estimado jogo de pincéis... meu luxo mór!!! Quando ele chegar tbém faço esse mega post gigante!! Ahahhahahahaha

Beijocas #feliz #feliz #feliz
1

Ebay...

Depois de um dia de xiliki... Eis q eu resolvi entrar em contato com o povo q me vendeu, pra ver se eles me ajudavam (qnd vendedor não responde ou não ajuda... é sinal de 171).


Como eu já imaginava... ambos foram extremamente gentis e preocupados com a situação. O da paleta de 120 me mandou o rastreador e aqui no site dos Correios, consta que chegou ao Brasil dia 28/04. Já meus pincéis o colega enviou um pedido ao correio de lá, que peça satisfações ao correio de cá. 

Agora... eu como cidadã... me sinto lesada por essa BOSTA de correio que temos. Não é possível que uma encomenda não tenha seus dados cadastrados, que esteja a quase 20 dias parada, não é possível uma coisa dessas... é um absurdo! Não existe respeito pelas coisas da gente... não existe respeito com os compromissos por eles firmados nos prazos de entrega. Ae vem tbém a Alfândega... q sim... deve vistoriar tudo, taxar oq deve ser taxado e ser honesta. Mas... vejam só... existem vários relatos de que objetos se perdem na alfandega, que liberam os objetos quando estão afim de liberar... Caraca eles têm um dos maiores salários desse país e ainda ficam bancando o vagabundo!!!! Esse país nos envergonha... Depois reclamam de o Brasil ser lembrado só pelas bundas e mulheres semi nuas, ou por acharem que todo brasileiro é ladrão... os órgãos do governo não dão exemplo... não ajudam em nada a imagem do país...

Estou sim revoltadissima... de ver que pessoas que nunca me viram, que poderiam responder: enviei... agora se vira. Esses estão tentando ajudar... Agora aqui no Brasil... só existe obstáculo. 

Claro... o que interessa agora é xingar o Dunga... o resto é resto!!!!

#vergonhadessaporcaria
0

12 de maio de 2010


Não tô dando conta!!!

Esse Correio do Brasil é uma bosta!!!

O mail posting de Hong Kong já deu como enviado a parada tem um tempão, quase 1 mês, e os danadinhos aqui nem registraram que já chegou aki nesse país da desordem!!!


Putz grila... EU QUERO AS MINHAS COISAS!!!!

Que saco isso!!!! To brava.... e hj não vou a auto-escola pra poder estudar... é mole ou quer mais??? CHATISSE!!!!
0

9 de maio de 2010


...Red Bull Air Race...


Posso falar??? Meu dia de hoje foi bem cômico... Qnd eu digo que "minha vida parece um citicom" eu não to brincando... ninguém acredita!!! Vamos lá!!!
Começa que fui dormir ontem às 2h da madruga e 6h já tava de pé, indo pro Rio pra ver esse lance ai... Na estrada 3 acidentes! Eu tomei um Dramin... então fui que nem zumbi. Chegamos lá... o GPS do meu pai tava louco, tinha 2 e cada um mostrava uma coisa. Sério!!! Um dizia "Vire a esquerda" o outro "Vire a direita"... doideraaaaaaaa
Chegamos e fomos pro tal lugar... MUITO MASSA!!! Sério... jamais imaginei q fosse ser tão legal uma corrida de aviões!!! Masssssss quando a corrida séria mesmo ia pegar fogo... já tinham ido pra pista 3 pilotos e o quarto tava vindo fazer o circuito... um toró dos diabos começa cair e putz... eu fiquei encharcada... indo pro carro a chuva apertou mais ainda... e não sei oq deu na cabeça do meu pai q ele virou a sombrinha, eu tava levando a chuva toda por todo mundo!!! Affffff
Então tá... passada a crise de riso pq minha irmã quase caiu qnd foi entrar no carro (hahahahahahahahahah) fomos almoçar. Íamos pra Barra, mas como de praxe minha mãe reclamou uma vida. Fomos prum shopping (bem do metido a besta e pensa só... eu tava enxarcada!) todos os locais de comer tavam com uma fila gigante... ficamos dando voltas... de repente meu pai tira uma foto das minhas costas... GELEI!! (pensei: vazou... ai ai ai) O danadinho tava tirando foto da minha blusa q acabou furada.... e nem me avisa não... 
Outro restaurante.... lotado... outro... lotado... na Lapa... lotado...
Pensamos: vamos pro hotel e lá pedimos! (minha irmã mora num hotel)... o restaurante do hotel só abria 16h... E QUE FOMEEEEEEEEE.... 
Resultado: o almoço de dia das mães foi Mc Donald's... com direito a brinde e td mais. Tá doido... se dependesse de restaurante tava frita... BENDITO SEJA Mr. RONALD McDONALD....

Olha q massa uma etapa da prova...



MUITO SHOW... TD VEZ Q TIVER EU VO!!! 
0