Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

19 de junho de 2010


Ei meus amores...

Oi meninas... estou passando só pra dar uma satisfação.
Estou completamente sem idéias pra postar. Minha cabeça tá mto cheia de coisas da vida pessoal e profissional... Quinta eu me dei um tempo e saí com as amigas, o triste é que era "show" do Gaiola das Popozudas. Sinceramente...

TOTAL DEGRADAÇÃO FEMININA!

Eu não sou feminista, nem acho que seja melhor do que ninguém. Mas falo pra vocês, que na hora q a tal Valesca subiu no "palco" e começou a "cantar"... Minha vontade era sumir de lá. TRISTE!!! Triste vc ver as menininhas com vestidos tão curtos que a calcinha aparecia, celulites da bunda murcha tbém aparecendo... dançando como se tivessem entre 4 paredes fazendo qq loucura sexual. Lamentável!!!!
Isso tudo rolando na casa mais TOP da cidade. Aquela q td mundo soa a camisa pra entrar vip, que as pessoas acham o máximo! Pra eles, tanto faz... noite de funk lota, de ter fila do lado de fora até 3h da manhã! 
Eu gosto de funk. Adoro Mc Marcinho, Mr. Catra (por mais q ele "cante" umas baixarias tbém), nossa de gosto de vários... esses dois é q eu num perco (qnd claro vão em lugares q eu julgo poder ir).  Mas ao ouvir: "muito obrigada mais agora eu virei puta!" Cara... o meu queixo caiu!!! Aquela da sainha (não a q elas colocam no show... a q escutamos nas festinhas) eu acho legalzinha... to solteira, ninguem vai me segurar... é legal, tipo: agora só dá eu!!! rs... mas eu abrir minha boca pra cantar junto q eu virei puta???? NEM MORTA!!! Nem q sei lá... um troço desse eu só faço debaixo duma coça ou com uma arma apontada na minha cara. Que elas se rebaixem, se digam piranhas, se acabem pros homens (pq eles gostam MUITO disso)... mas as meninas q tavam lá... vo te dizer... caiu meu queixo. 
Sem contar as "Marias Baldes"... não sei como é em outros lugares, mas aqui qnd chega a galera do cash ($$$)  logo vão pra uma área mais altinha (tipo um tabladinho), não tem delimitação então não entendam como a famosa Área Vip... é apenas um degrau mais alto... e lá colocam o tanto de bebida q eles pedem (geralmente garrafas de beididas e não reles doses hahahahah) nos baldes com gelo. Caraca... chega um balde... voooooooa mulher. E os caras fazem isso pra atrair mary balde mesmo, pq esperam ser recompensados.
Não vou negar q eu já fui pra área vip uma vez por convite de um povo q tava com os baldes e que bebi a noite inteira sem gastar 1 centavo... mas eu fui a convite de uma das meninas q tavam com eles q era amiga. Ninguém nem chegou em mim, nem me cantou nem nada... bebemos, brincamos, curtimos... e foi legal. Mas nesse dia as Mary Balde tavam lá.. fazendo a alegria dos meninos hahahahha ÓBVIO!!!

Meninas que me lêem... tenhamos bom senso. Antes de cair em queda livre na baixaria e nesses comportamentos que são... são repugnantes... vamos olhar pro lado? Vamo olhar e ver: eu acho isso bonito? Eu realmente acho legal ficar fazendo isso???

Não adianta nada a mulherada exigir iguadade, respeito e qq outra coisa... se nós mesmas não nos respeitarmos. Curtam o funk.. dancem mesmo até o chão, pq é massa mesmo. Mas pleeeeeease: BOM SENSO!!!!!!

Vou bolar uns posts e volto logo.. beijocas.
7

12 de junho de 2010


Brasileiras Lindas na Copa!!!

Vamos torcer bem bonitinhas????
Eu duvido q vá assitir jogo em qq lugar... eu realmente não gosto de ver. Mas... a MilaMakeup (esse é o nome do canal dela no Youtube) fez a maquiagem mais bonita de todas... Essa aki ó:




Vamos torcer então... com bastante glamour... ahhahahahaha
Beijos
4

7 de junho de 2010


Falando Sério...

Meus amores... Vamos conversar sobre um assunto muito sério???

Vejamos essa imagem... Amy Winehouse...
Isso dá uma idéia só do fisico... o emocional, o pessoal... é impossível de ser mostrado... só quem sente que sabe oq é.
O que eu quero dizer pra vocês aqui hoje é que por mais atrativo que pareça, por mais que alguns façam parecer muito legal, divertido... esse mundo de drogas não é nada que valha a pena. Alguns de vcs devem ter percebido que hoje coloquei a divulgação de um blog de maneira diferente aqui no meu cantinho. De bobeira na net eu descobri o blog da Darléa Zacharias e estou lendo os posts, aprendendo bastante. Não... eu nunca usei drogas e não tenho nenhum parente que esteja em tratamento (não que eu saiba...) mas existe sim uma pessoa que eu amo d+, muito mesmo que está nessa luta... e eu quero saber ajudar. Não é fácil galera... não mesmo. 
Antes de pensarem em experimentar... levem em consideração toda a degradação pessoal, moral, física... pensem na dor de sua familia, de seus amigos, nos que são importantes pra você e pensem bem na dor que isso causará a vocês mesmos. Infelizmente não são todos que conseguem sair...

O blog não é só pra falar das coisas boas de nossas vidas. Somos meninas inteligentes e podemos trabalhar para um bem maior. Sei que muita gente vai achar piegas, bobo, idiota esse post... mas eu não ligo. Eu acredito no poder de cada um de saber o que é certo e errado, bem como na força de se manter bem ou ficar bem.

Let's Go Girls!!! 

P.S.: Quem quiser comentar mandando sites, ou qq tipo de artigo que possa nos trazer mais informações e nos ajudar a entender melhor esse processo... fique a vontade.
3

Ixmalti da vez... Arranha Céu!!!



Minha unha tá uó!!! Mas que se dane... Hoje eu resolvi passar esse esmalte que já tem quase 1 mês que comprei... Quero q minha unha cresça logo e realmente com esmalte escuro dá a impressão... (pq cresce igual sempre...)

Pois bem meus amores... Parece que ele é cinza na embalagem, na foto parece que é azul marinho e no dedo parece um verde mtooooo fechado... Show de Bola.... AMEI!!!! Se tivesse brilhinhos que nem o Absinto ia ser o melhor do Brasil, mas como não tem... ainda é o Absinto amado!!!

Então.... That's it!!!

Participação especial... Minha MEG!!!


Beijocas... até a próxima!!! ( de noite eu vou postar d-novo)
2

3 de junho de 2010


 Oi Amores.... Hj no Blog da Talita (Muffin is Love) eu ví essa TAG e ela deixou aberto pra quem quisesse responder... eu AMO responder essas coisas... entonce: lá vou... lá vo eu... hahahahaha

1 - Qual seu nome? Daniela
2 -
Onde vc mora? Juiz de Fora (vulgo xis di fora)
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
27. Faço dia 20/03
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
1,75cm e calço 38.
5 - Estado civil ou situação , tem filhos?
Soleiríssima, não tenho filhos.
6 - Qual sua comida favorita?
Difícil essa... fico entre Strogonoff e panquecas.
7 - Qual a sua bebida favorita ? Água, Coca-Cola... (vício afff)

8 - Como vc se auto define?
Sou uma pessoa feliz, que busca harmonia com td mundo, risonha, boba alegre, chata na TPM, carente... enjoada... mimada... felizona!!! haahahaha (doidete...)

9 - Qual o seu sonho?
LONDRES!!!!

10 - Qual o seu pior defeito?
Viro um galo de briga qnd se metem com quem eu gosto... (familia, amigos ou my love... fico virada no cão!!!!)

11 - Trabalha atualmente, em que?
Ahhhh essa num quero brincar de responder não!!!

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Eu já me formei em Economia.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Minha filha MEG RYAN VIEIRA PINTO. O maior amor da minha vida... q eu passo mal se ficar 3h longe dela.


14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? 
U2... sem pestanejar... gosto tbém de DETONAUTAS!!!

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Bom... filmes favoritos são vários... mas nenhum bate Orgulho & Preconceito e Crepúsculo!!! Meus atores prediletos... Matthew Macfayden e Robert Pattinson. Atriz... hum...
Mary Streep.

16 - Te
m saudade de algo, ou alguem? Tenho... mas espero matar no final de semana... ehehehe (abafa esse caso!)

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Dia que minha amiga Ludmila faleceu. (dia q eu soube né... isso q doeu... ninguém me avisou no dia :(  )

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Dani, Dandan, Ana O. (vide Freud), Xuxu...
19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa.. hahahahah Brincadeira. Não saio de casa sem brincos!


20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Ainda é cedo pra eu responder essa... no momento é a Koloss.
21 - Onde costuma comprar roupas?
Vou garimpando por aí.

22 - Você pretende casar?
Só cogito com uma determinada pessoa... masss nunca se sabe. Deus escreve e nem sempre a gente lê certo né???
23 - Você esta apaixonada?
Super. ;) (acho q to quase doente)

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Acho q não trocaria meu Hidratante da Natura.


25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Cara, tudo q eu descobri de make foi pela net... Santo Youtube... Santo Maycon Areas... e vamo q vamo.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Qualquer coisa da MAC e o demaquilante da Mary Kay.

27 - Porque decidiu criar um blog ?
Pq eu adoro falar... conversar e eu sentia MUITA falta de falar com alguém as vezes... então eu vim escrever... e existem umas malucas q lêem. rs...
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :

 Eu, oradora da Colação de HUMANAS da UFJF/2009... 

Quem gostar também de responder... fique a vontade. Mas me conta pra eu ir lá ler... (curioooooosa hahahahah)
4

2 de junho de 2010


Ei meus amores...

Então.. chega Junho e todo mundo entra no clima do amor ne????
Acho tão bonitinho! Tão animador... não sei pq as solteiras (como eu tbém sou) acham um dia triste?!?

Acho q seria um ótimo dia pra se apaixonar... pra conhecer alguém... ne? Aqui em JF tem uma festa que chama "A Última Chance" hahahahah Quase todo ano eu vou. Masssss num arrumo ninguém. rs... Mais uma vez minha vida parecendo uma comédia de TV...

Pois bem... o negócio é que nós temos que passar por esse mês, essa semana, esses dias... como se fossem dias qualquer... TEMOS DE ESTAR FELIZES SOZINHOS!!! Pra podermos ser felizes com alguém... (Estou com a impressão de que torturei a lingua portuguesa.... Affff que seja...) Vamos sorrir e deixar que as coisas boas cheguem até nós... E quem disse que ter um namorado é sinônimo de felicidade???? Já ví muita gente sofrer e ser absurdamente infeliz só pra não ficar sozinho.

Meninas que me lêem... me prometam... Vão passar esse mês procurando a felicidade dentro de vocês!!! Mesmo as que tem namoradinhos, maridinhos, peguetinhos... seja lá como rotulem. 

Eu estou sim apaixonadissíma... mas eu já sou há anos... e nunca me deixei abater por nada... pq eu confio na força do meu sentimento. Mas só agora eu me sinto realmente feliz... só agora eu compreendo o tamanho e a força do q sinto... PQ EU SINTO POR MIM TBÉM!!!!

Então tá combinado... Meninas lindas e felizes... todas montadas no fashion, na make, e na felicidade!
FECHADO????? 


4