Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

26 de maio de 2010


TAG: O que tem na sua necessarie???

Vamo lá... tô morrendo de vergonha de falar isso, mas... EU NÃO USO NECESSARIE!!!

Deixa eu explicar... há uns 2 meses atrás eu mal ligava pra maquiagem. Do nada eu pesquisei no Youtube... comecei a me interessar e hoje estou montando a minha coleção! Mas claro que quando eu saio ou sei que vou ficar mto tempo fora de casa eu levo umas coisinhas... Vou mostrar pra vocês!!!


1- Máscara Natura Aquarela - preta
2- Sombra Lapilus - marrom
3- Lápis Sombrancelha Vult - universal
4- Baton O Boticário - coral
5- Gloss Capricho O Boticário - rosa
6- Lápis Jordana - marrom

Era só isso que eu usava gente.... #pobreza.modo.on hahahahaha
A necessarie que eu estou usando cabem todas as makes que tenho (fora a paleta de 120) e obvio que não carrego ela pra lado nenhum hahahaa Mas mesmo assim olha ela ai:



Estou finalmente montando um kit de make descente... então... daki uns tempos eu refaço essa resposta de TAG ok???
Estou em busca da necessarie perfeita... alguém me indica alguma???

Meninas me perdoem as péssimas fotos... mas estou tendo que tirar as fotos com a webcam... Logo logo isso se ajeita!!!!
3

3 comentários:

Thalita Ferratti disse...

Dani eu morei em JF! Amo essa cidade. Minha mãe tá indo praí por uns dias, mas não sei quando eu vou pode ir. :(
Me adiciona no msn? beterrabaqueen@hotmail.com

Sinto saudades saí!

E relaxa quanto a sua necessaire haha é asim mesmo, eu também tive um surto de maquiagens e comecei do nada.

Beijos e melhoras!

Flavinha disse...

Bem
tenho 4 necessaires estampada de zebra que acomodam:
tenho 2 rímeis,6 batons,1 pó compacto marrom, um pó compacto bege,2 corretivos,3 bases,1456 sombras creusas,4 sombras wet wild,cotonete ,ban aid,creme pra mão,lapis de olho PRETO, lapis branco,pinça,iluminador,carregador de celular,mini victoria secrets,silicone pra juba e se marcar vc encontra até um esquilo vivo hahaha

Unknown disse...

Ei Dani!
Então, eu acho que não existe necessárie perfeita. Depende do que cada pessoa usa pra se maquiar, dos produtos que agradam cada um... Eu tb não ando diariamente um uma necessáire de maquiagem por ai, mesmo pq não me maqueio diariamente, tipo pro trabalho. Depende muito do meu humor... =)
Ah, e a lista de blogs que eu já comprei maaquiagem está no sidebar do blog. Vc viu?
BjBj

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t