Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

2 de junho de 2010


Ei meus amores...

Então.. chega Junho e todo mundo entra no clima do amor ne????
Acho tão bonitinho! Tão animador... não sei pq as solteiras (como eu tbém sou) acham um dia triste?!?

Acho q seria um ótimo dia pra se apaixonar... pra conhecer alguém... ne? Aqui em JF tem uma festa que chama "A Última Chance" hahahahah Quase todo ano eu vou. Masssss num arrumo ninguém. rs... Mais uma vez minha vida parecendo uma comédia de TV...

Pois bem... o negócio é que nós temos que passar por esse mês, essa semana, esses dias... como se fossem dias qualquer... TEMOS DE ESTAR FELIZES SOZINHOS!!! Pra podermos ser felizes com alguém... (Estou com a impressão de que torturei a lingua portuguesa.... Affff que seja...) Vamos sorrir e deixar que as coisas boas cheguem até nós... E quem disse que ter um namorado é sinônimo de felicidade???? Já ví muita gente sofrer e ser absurdamente infeliz só pra não ficar sozinho.

Meninas que me lêem... me prometam... Vão passar esse mês procurando a felicidade dentro de vocês!!! Mesmo as que tem namoradinhos, maridinhos, peguetinhos... seja lá como rotulem. 

Eu estou sim apaixonadissíma... mas eu já sou há anos... e nunca me deixei abater por nada... pq eu confio na força do meu sentimento. Mas só agora eu me sinto realmente feliz... só agora eu compreendo o tamanho e a força do q sinto... PQ EU SINTO POR MIM TBÉM!!!!

Então tá combinado... Meninas lindas e felizes... todas montadas no fashion, na make, e na felicidade!
FECHADO????? 


4

4 comentários:

T. Muffin disse...

Hhahaa fechado, ameega!

Marcos Paulo disse...

Olá,

Meu nome é Marcos, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. Tudo bem?

Tenho uma sugestão, que pode valer um post pro seu blog. Se puder, entre em contato comigo: marcos.paulo@ketchum.com.br .

Obrigado!

Flávia Cary disse...

linda, ha anos atras eu ficava depressiva com junho.Agora sabe do q mais? vou comprar uma mega barra de suflair, me jogar no edredom sozinha e dormir hahahah
dane se tudo ate o dia q o bofe master aparecer
bj

Adriana disse...

As coisas boas nos acontecem quando estamos de bem com nós mesmas.
Quandos estamos felizes, as coisas boas acontecem.

Beijos

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t