Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

19 de junho de 2010


Ei meus amores...

Oi meninas... estou passando só pra dar uma satisfação.
Estou completamente sem idéias pra postar. Minha cabeça tá mto cheia de coisas da vida pessoal e profissional... Quinta eu me dei um tempo e saí com as amigas, o triste é que era "show" do Gaiola das Popozudas. Sinceramente...

TOTAL DEGRADAÇÃO FEMININA!

Eu não sou feminista, nem acho que seja melhor do que ninguém. Mas falo pra vocês, que na hora q a tal Valesca subiu no "palco" e começou a "cantar"... Minha vontade era sumir de lá. TRISTE!!! Triste vc ver as menininhas com vestidos tão curtos que a calcinha aparecia, celulites da bunda murcha tbém aparecendo... dançando como se tivessem entre 4 paredes fazendo qq loucura sexual. Lamentável!!!!
Isso tudo rolando na casa mais TOP da cidade. Aquela q td mundo soa a camisa pra entrar vip, que as pessoas acham o máximo! Pra eles, tanto faz... noite de funk lota, de ter fila do lado de fora até 3h da manhã! 
Eu gosto de funk. Adoro Mc Marcinho, Mr. Catra (por mais q ele "cante" umas baixarias tbém), nossa de gosto de vários... esses dois é q eu num perco (qnd claro vão em lugares q eu julgo poder ir).  Mas ao ouvir: "muito obrigada mais agora eu virei puta!" Cara... o meu queixo caiu!!! Aquela da sainha (não a q elas colocam no show... a q escutamos nas festinhas) eu acho legalzinha... to solteira, ninguem vai me segurar... é legal, tipo: agora só dá eu!!! rs... mas eu abrir minha boca pra cantar junto q eu virei puta???? NEM MORTA!!! Nem q sei lá... um troço desse eu só faço debaixo duma coça ou com uma arma apontada na minha cara. Que elas se rebaixem, se digam piranhas, se acabem pros homens (pq eles gostam MUITO disso)... mas as meninas q tavam lá... vo te dizer... caiu meu queixo. 
Sem contar as "Marias Baldes"... não sei como é em outros lugares, mas aqui qnd chega a galera do cash ($$$)  logo vão pra uma área mais altinha (tipo um tabladinho), não tem delimitação então não entendam como a famosa Área Vip... é apenas um degrau mais alto... e lá colocam o tanto de bebida q eles pedem (geralmente garrafas de beididas e não reles doses hahahahah) nos baldes com gelo. Caraca... chega um balde... voooooooa mulher. E os caras fazem isso pra atrair mary balde mesmo, pq esperam ser recompensados.
Não vou negar q eu já fui pra área vip uma vez por convite de um povo q tava com os baldes e que bebi a noite inteira sem gastar 1 centavo... mas eu fui a convite de uma das meninas q tavam com eles q era amiga. Ninguém nem chegou em mim, nem me cantou nem nada... bebemos, brincamos, curtimos... e foi legal. Mas nesse dia as Mary Balde tavam lá.. fazendo a alegria dos meninos hahahahha ÓBVIO!!!

Meninas que me lêem... tenhamos bom senso. Antes de cair em queda livre na baixaria e nesses comportamentos que são... são repugnantes... vamos olhar pro lado? Vamo olhar e ver: eu acho isso bonito? Eu realmente acho legal ficar fazendo isso???

Não adianta nada a mulherada exigir iguadade, respeito e qq outra coisa... se nós mesmas não nos respeitarmos. Curtam o funk.. dancem mesmo até o chão, pq é massa mesmo. Mas pleeeeeease: BOM SENSO!!!!!!

Vou bolar uns posts e volto logo.. beijocas.
6

6 comentários:

Thalita Ferratti disse...

Concordo, Dani. É cada coisa que a gente vê por aí... assustador.

Não vamos descer do salto!

Flavinha disse...

Oi Dani

Tbm concordo que estamos rumo ao fim dos tempos no quesito mulher perder a linha...é triste e da um nojinho aff

bjs
Flá

Thalita Ferratti disse...

hahaha tem razão.

Vivi ;) disse...

bom senso é fundamental.
as vezes evito de ir à festas assim pq sei que vou ver/ouvir coisas que não curto muito. me dá nos nervos só de ver mulheres assim, sério.
acho muito feio =\

=*

Thalita Ferratti disse...

Possstaaaaaaaaaaaa

Vivi ;) disse...

louca para ver esses posts que você está bolando! haha ^^

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t