Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

7 de junho de 2010


Falando Sério...

Meus amores... Vamos conversar sobre um assunto muito sério???

Vejamos essa imagem... Amy Winehouse...
Isso dá uma idéia só do fisico... o emocional, o pessoal... é impossível de ser mostrado... só quem sente que sabe oq é.
O que eu quero dizer pra vocês aqui hoje é que por mais atrativo que pareça, por mais que alguns façam parecer muito legal, divertido... esse mundo de drogas não é nada que valha a pena. Alguns de vcs devem ter percebido que hoje coloquei a divulgação de um blog de maneira diferente aqui no meu cantinho. De bobeira na net eu descobri o blog da Darléa Zacharias e estou lendo os posts, aprendendo bastante. Não... eu nunca usei drogas e não tenho nenhum parente que esteja em tratamento (não que eu saiba...) mas existe sim uma pessoa que eu amo d+, muito mesmo que está nessa luta... e eu quero saber ajudar. Não é fácil galera... não mesmo. 
Antes de pensarem em experimentar... levem em consideração toda a degradação pessoal, moral, física... pensem na dor de sua familia, de seus amigos, nos que são importantes pra você e pensem bem na dor que isso causará a vocês mesmos. Infelizmente não são todos que conseguem sair...

O blog não é só pra falar das coisas boas de nossas vidas. Somos meninas inteligentes e podemos trabalhar para um bem maior. Sei que muita gente vai achar piegas, bobo, idiota esse post... mas eu não ligo. Eu acredito no poder de cada um de saber o que é certo e errado, bem como na força de se manter bem ou ficar bem.

Let's Go Girls!!! 

P.S.: Quem quiser comentar mandando sites, ou qq tipo de artigo que possa nos trazer mais informações e nos ajudar a entender melhor esse processo... fique a vontade.
3

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani!
Bonita atitude de sua parte divulgar meu Blog e tocar neste assunto"Drogas", tão conhecido por muitos, porém ainda um tabu perante a sociedade.
Divulgar o assunto mostra que você apesar de jovem, bonita, ainda é muito inteligente.
È claro que todo mundo conhece alguém que usa droga, só que as pessoas preferem não se envolver com o fato. Preferem espreitar para ver no que vai dar. É uma pena, pois a droga é uma das maiores epidemias de todos os tempos, chegando a matar mais do que a guerra.
Obrigada pelo carinho e respeito. Continue sendo esta pessoa encantadora que é.
Bjs
Darléa Zacharias

Unknown disse...

nossa a coitadinha tá um bagaço!!!

Carol Nader disse...

Oi Dani!
Conheci seu blog atravez do da Darléa, nossa estou encantada!
Me refiro o "encantamento" não apenas na aparência, na forma que vc escreve, mas também com sua atitude.
Mostra a mulher que vc deve ser.
Acredito eu, que passamos pelo mesmo lema, e acredite, a pior das coisas é a dúvida constante que passa em nossa cabeça a respeito de nossas escolhas...
Gostei muito daqui, me senti acolhida.

Beijos!

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t