Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

16 de julho de 2010


HELP!!!!

Amoras... eu preciso urgente de sugestão de base BBB (boa, bonita e barata)...

A minha da natura ta acabando e Deus q me livre usar a mesma... Grudenta, fica pesada, passo o pó ele fica craquelado. Nossa, Natura não dá mais!!! E nem me venham com MAC, L'Oreal... pq meu bolso num guenta...

SOU CREUZA!!!! HAhahahahahahahahaha

Me ajudam???

Conto com vcs pra me ajudarem nessa... palavra de vendedoras não dá pra confiar.

Beijocas amadas!
4

4 comentários:

Unknown disse...

Gatinha, já li num post interessante sobre a base da laqua di fiori. comprei pra minha mãe uma da linha intense, da boticário, que é mais baratinha de lá. dá uma olhada e testa bem antes de comprar!
bjbj

Gabriela Moura disse...

eu uso a base liquida da Avon e sou mt feliz - e minha pele é oleosa!
pra deixa-la ainda mais leve, as vezes uso-a misturada com gotas da loção matificante da contem 1g, dica um acabamento mt leve e sedoso :)

Anônimo disse...

se você tiver a pele oleosa, a base compacta mineral da avon é excelente. eu comprei pra testar e ameeeeei! agora só uso ela ^^ se for normal ou seca, a 3 em 1 compacta da avon é muito boa também =D

=*

Thalita Ferratti disse...

Eu uso a MOUSSE da avon, é ótima! sério, é muito boa meeeeeeeeesmo. minha pele é oleosa.
beijo!

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t