Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

30 de julho de 2010


Primeiro TESTEI do Blog!!!! (atualizado)

(atuEi minhas amoras.... Tudo bom ai???

Então... eis q ontem finalmente fui ao paraíso, vulgo Mega Vale Cosméticos, e comprei duas coisinhas...


Há bastante tempo eu procurava uma base líquida e não oleosa CREUZA pq cansei de gastar meu dinheiro atoa e meu objetivo agora é a base da Vichy... Pq me comprometi sério a reduzir meus mega poros... Mas vamos falar dos produtos...

Base Koloss: Gente... eu lí num sei a onde (sorry não lembro mesmo) q uma gota da base era suficiente pra bochecha toda... e realmente é. Ainda não fiz a prova de fogo q eh passar e ficar o dia todo com ela... Vou começar a usar e posto fotos e o resultado pra vcs... Mas achei bem legal... Custou R$ 11,90 e a cor é 01 (o pó eu uso da Koloss tbém e a cor é 02... não entendi isso.. sempre achei q a base e o pó fossem no mesmo número... mas... farei o teste e mostro pra vcs...

Pó Iluminador Bonzeador Marchetti: Caraca... a Flávia do Groselha Gelada já tinha me falado q leu (e eu tbém não sei onde) q a Grazi Massafera usa o pó compacto dessa marca... e desde então eu fiquei com a pulga atrás da orelha... pq putz.. famosa usando CREUZA???? É pq deve ser bom! Gente... tive q comprar o mais claro, essa minha pele do polo norte não me deixa ter nada q seja relativamente moreno... é branco e ponto final AFFFFF (viva ao bloqueador 50!!!), fiz um teste rápido só pra ver como ficaria e tal... tem um pouco de brilho (ou shimer na língua dos blogs mais visitados) mas muito pouco mesmo. E o resultado: carinha de saúde!!!! AMEI!!! Ainda farei o teste de fogo lógico!!! Mas eu gostei um bocado, pq tirou o ar de vampira q eu detesto (sério já tomaram susto comigo de manhã... outro post conto essa estória)... Precim: R$ 8 e alguma coisa...

Então por hoje eh só gente... Comprei esses breguetes na melhor loja do mundo (hahahahaha né Vivi???) e tô feliz q nem pinto no lixo!!!

Beijocas

Gentem... to atualizando o post pra um pseudo teste... vou fazer direito ainda ok???

5

5 comentários:

Flavinha disse...

Danee

ar de vampira? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahahahahahhahaahahahahahhaahahahhahahaaha crepusculo feelings.
se quiser me mandar esse bronzer,eu quero.
ótima resenha,o blog tá crescendo hein.
beijoca!

Larissa Nepomuceno disse...

Tem bastante coisa boa e legal, que a gente vai conhecendo aos poucos. Vou dar uma procurada aqui na minha cidade pra ver se acho essas marcas. Fica a dica!

Anônimo disse...

Não gosto muito de base líquida :S
Nada liquido de make eu gosto muito ...
mas queeeeeero um bronzer hahaha!

Flavinha disse...

maraaaa

Elza disse...

Ar de vampira foi otimo, eu ri! rsr
Mas é bom comprar e testar algo que dá um bom resultado neh?!
Xero da Elza
http://cheirinhodetuti-frutti.blogspot.com/
http://unhasnailart.blogspot.com/

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t