Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

15 de agosto de 2010


Respondendo a TAG da Flavinha!!!

Recebi uma Tag divertida,7 Coisas que Não Usaria, da Flávia... amiga cremosa do Blog Groselha Gelada...
Regras da paradinha :)

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou  não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .

3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .

4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.
Let's go!!!! Clica ai q abre tudo!!!

1 -  Vestidinho de periguete: Pq é feio, pq tem q ficar puxando o tempo todo, pq se descuidar um segundo o povo ve a calcinha...

2 - Maquiagem toda preta: simplesmente pq é feio... coisa de emo, de gente esquisita...parece q quer parecer q morreu... não acho nada bonito.

3 - Tamanco de madeira: pq é feio e faz um barulho insuportavel....

4 - Produtos de pele, couro ou pêlo animal: Pq quem usa é podre.... onde ja se viu matar um bicho so pra andar bomita... #semata

5 - Roupa de frio com sandália: Tem a lógica né??? Se ta frio... pq ficar com o pé de fora??? Mesma coisa q colocar biquini debaixo do moleton...

6 - Roupa de cama de cetim e/ou cores vibrantes: Pq pra mim isso eh coisa de "Casa da Luz Vermelha" (entendeu ne... )


7 - Fantasias de Sexshop: Pq eu acho ridiculo... mas tem quem goste ne... FAZE OQ???









Bom gentem... eu não vou listar as amigas pra responder.... vcs bonitas e vitaminadas... respondam... E me avisem hahahahahahahahaha

Beijos... até maix!!!
1

1 comentários:

Flavinha disse...

kkkkkkkk

Realmente aqui na praia as meninas tem mania de usar shorts com casaco e chinelo,uó!!!
beijoquinha
Flá.

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t