Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

20 de dezembro de 2010


Hello!!

Ei amoras... saudades de vocês... Deixei esse blog muito de lado né???

Pois bem... eu ia mostras umas compras que fiz... mas deixa pra quando eu passar d-novo lá na Mega Vale rs... Essa semana foram só itens para as unhas. Que por sinal a minha tava um lixo e a Cavalieri me salva sempre nesse ponto. Vou mostrar depois pra vocês a base que eles vendem lá, manipulada... Minhas unhas só ficam bem com essa.

E teve encontro de blogueiras de JF... e eu num fui... me coração doeu!! Mas, tive outro compromisso. Próximo eu vou e aviso vocês. Foi show de bola pelo que a Vivi (Subindo no Salto) me contou.

E vamo falar de Ebay??? Então garotas estou querendo fazer uma comprinha lá. Alguém tem feito compras em sites internacionais ultimamente? Quanto tempo ta demorando pra chegar??

Beijos e mais beijos... já já eu volto.


Ah... Sexta tivemos uma confraternização do Inglês do Felipe... Pena q na foto não deu pra ver meu cabelo novo, mas as pessoas ai são muito queridas. Meu amor e uma nova amiga...

1

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani

valeu por naõ em abandonar la no GG..amiga.eu num tinha visto seu namo ainda,mto fofo

quero q vc poste a foto do vestido inteiro,esmalte,a make,biju,tudo tudo.

Beijos da Tia

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t