Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

20 de janeiro de 2011


Oeeeeeeeeeeeee

Má oeeeeeeeeeeeeeeee



Hoje tô no colo do Bozo galera.... Minha Carteira de Motorista chega hoje... TO ARMADA GALEREEEEEEEE!!!!!

Ai gente como é bom, que alívio que é... Daqui uns tempos já to rodando a cidade inteira... hahahahahahah CUIDADO HEIM!!!! Brincadeira, eu dirijo direitinho... as vezes sou meio lerdinha, mas antes devagar do q voar e se puder né gentem???? Ai ai ai Correio FDP q não passa logo!!! To contando os minutos...


O real motivo de eu ter vindo aqui hoje é o seguinte... Precisava trocar meu dinheiro, pq o q eu tinha trocado depositei pra uma coisa massa q ta vindo por ai... Né Vivi???? Ae eu fiquei só com dimdim inteiro e tal... Ae bla bla bla Whiskas sachê.... Fui na farmácia pra comprar lenço umidecido... E achei esse ai num preço muito bom:
Gentem bonita e cheirosa de mô dezuuuuuuu AMEEEEEEEI!!!!!! Mil estrelas pra esse lencinho... Tem aquele cheiro de bumbum de criança (afinal é exatamente ele q deixa esse cheiro lá né.. serve pra isso hahahahaha) Mas tem uma textura maraaaaaaa, não arranha a pele, tira a maquiagem direitinho.... AMEI!!!!!
Não compro mais de outra marca (só qnd eu tiver dimdim pra experimentar o Johnson's baby) E ainda tem essa tampinha de plástico q mantém eles bem umidos por mais tempo!!! Gostei de verdade!!!

Bom meninas... por hoje é só!!!!
5

5 comentários:

Ma Criscolin disse...

Parabens é mto ser independente!
Adorei seu blog e ja to seguindo...
me faça uma visita tem sorteio de perfume lá...

http://batombotaoealgodao.blogspot.com

bjs

Flavinha disse...

hahaha o Bozo hahahaha

olha eu hoje vi o lenço umidecido da Nivea,18 reias a facada!!!! e esse custou qto?? qto vale o show amiga?

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Parabéns pela carteira de Motorista!!!
Menina, eu não sabia dessa tática de usar lenços umidecidos para tirar make... queri dizer que tira tudo direitinho?!
Quero super experimentar!! Adorei a dica!!!
beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Tá armada também, iuuuuuuuuupi! hahahahaha
Parabéns =D

E a nossa coisa boa logo tá chegando xD

Quero esses lencinhos também :O
Comprou onde? E quanto foi? ALOKA!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Flavinha disse...

oi

tem selinho pra vc hoje!!! me visite e pegue, responda as perguntas..etc

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t