Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

5 de maio de 2010


Dia mutante..

Gente... não sei qual foi a do dia hoje!!! UÓ!!!!
Acordei mega ultra cedo, crente que ia me resolver logo pela manhã... NADA!
Então fui iludida com a possibilidade de o Detran me cadastrar e eu não precisar fazer o curso teórico da auto escola d-novo.... HA HA HA é pra rir ou pra chorar??? O documento que eu precisava a dona da outra auto escola JOGOU NO FOGO!!! Acreditam q ela me disse isso? "Ah não tinha pq guardar, toquei fogo semana passada!!" Eu tenho pra mim q ela não queria era me entregar sabe? Pq a auto escola dela é uma bosta e eu nao queria voltar pra lá!!!
Então começo eu d-novo na outra auto escola... fui um lixo... chego lá... só paty. #MULAMBONA.modo.on
E não é que pro dia ficar feliz... o instrutor me passa um raio dum vídeo de acidentes de trânsito???? OK OK OK JÁ ESTOU TRAUMATIZADA!!! #ninguemmerece

O bom é que eu posso fazer 4 aulas por dia... logo então td se resolve... OBA!!!!
Vamo q vamo... q daki uns dias eu to motorizada!!!



2

2 comentários:

Flavinha disse...

oi...
ri muito com sua historia de documento no fogo rs!!!!o nome do blog tbm me lembrou uma musica da minha época(Cindy Lauper)AH! véia... eu dei a luz meu blog essa semana, mas o seu arraza no template, eu ainda não sei mexer muito com isso então fiz um beeem básico,te desejo muita sorte no mundo blogístico! Sou sua seguidora
deixa eu ir, 1000 coisas pra fazer,
Jack me sparrow hj.Bjos.

Flavinha disse...

quer dizer rs... vc não tem espaço pra seguidores..se quiser divulgar o meu blog agradeço. Tchau!!!

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t