Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

7 de maio de 2010


Ansiedade...

Eis mozamore....
Estou a beira de um ataque de nervos... como toda viciada em make, eu adentrei no mundo do Ebay hahahah
Sem brincadeira, se você gosta de maquiagem, de pincéis, de coisas diferentes... Mande ver. Tomando as devidas precauções. Eu pesquisei no Google (nosso sábio amigo da internet) vários tutoriais e aprendi bastante com eles. #Ficaadica
Se eu pudesse eu comprava o Ebay inteiro de uma vez, aquele troço tem desde makes até roupas... e eu já vi blogs q a menina comprava casacos no Ebay (mas ai eu já acho q deve pagar um imposto violento). Realmente é muito legal.
Eu estou esperando chegar as minhas compras, mas creio q esteja demorando pq além do #fdp do vulcão ter fechado o espaço aéreo da Europa (não acredito mesmo q a rota Hong Kong - Brasil cheja feita direto), ainda tem a alfândega e os Correios do noss Brasil Baronil... que os próprios carteiros me disseram que não possuem a menor boa vontade de liberarem rapidamente os pedidos...
Vamos aos meus amores que (tenho fé) chegarão logo...


Esse jogo MARA de pincéis eu ví em vários sites q vendem make, mas o preço dele aqui é muito superior... Então acho q vai compensar a espera.


Já a paleta que também é MARA e que o preço aqui também é beeeeem superior... Comprei na Chic Gallery ( http://stores.ebay.com/chicgalleryestore )




Foram comprados em 08 e 13/04, respectivamente, e ainda não chegaram... Os pincéis eu pedi o rastreador... já saíram de lá.. mas o site dos correios até hj necas... Vamo aguardar pra ver, né???




Beijocas....
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Blog bem legal, to gostando. Por qnto saiu em dinheirinhos nacionais essa liiiiiinda aquisição?
To seguindo...

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t