Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

13 de maio de 2010


Ebay...

Depois de um dia de xiliki... Eis q eu resolvi entrar em contato com o povo q me vendeu, pra ver se eles me ajudavam (qnd vendedor não responde ou não ajuda... é sinal de 171).


Como eu já imaginava... ambos foram extremamente gentis e preocupados com a situação. O da paleta de 120 me mandou o rastreador e aqui no site dos Correios, consta que chegou ao Brasil dia 28/04. Já meus pincéis o colega enviou um pedido ao correio de lá, que peça satisfações ao correio de cá. 

Agora... eu como cidadã... me sinto lesada por essa BOSTA de correio que temos. Não é possível que uma encomenda não tenha seus dados cadastrados, que esteja a quase 20 dias parada, não é possível uma coisa dessas... é um absurdo! Não existe respeito pelas coisas da gente... não existe respeito com os compromissos por eles firmados nos prazos de entrega. Ae vem tbém a Alfândega... q sim... deve vistoriar tudo, taxar oq deve ser taxado e ser honesta. Mas... vejam só... existem vários relatos de que objetos se perdem na alfandega, que liberam os objetos quando estão afim de liberar... Caraca eles têm um dos maiores salários desse país e ainda ficam bancando o vagabundo!!!! Esse país nos envergonha... Depois reclamam de o Brasil ser lembrado só pelas bundas e mulheres semi nuas, ou por acharem que todo brasileiro é ladrão... os órgãos do governo não dão exemplo... não ajudam em nada a imagem do país...

Estou sim revoltadissima... de ver que pessoas que nunca me viram, que poderiam responder: enviei... agora se vira. Esses estão tentando ajudar... Agora aqui no Brasil... só existe obstáculo. 

Claro... o que interessa agora é xingar o Dunga... o resto é resto!!!!

#vergonhadessaporcaria
0

0 comentários:

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t