Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

13 de maio de 2010


Comprinhas do Ebay: CHEGARAM!!!!

Minhas paletas chegaram gentem!!! Eu nem estou conseguindo acreditar!!!
Depois de tanto xingar o correio hahahaha

Olha q lindas... Uma é minha e a outra é da Roberta! Ela tava ansiosa junto comigo, vai chegar em JF amanha e pegar aqui!!! #uhu #felizqnempintonolixo


Começamos pelo envelope gigante... Eu achei q viria uma caixinha... mas não um mega envelope... (o carteiro me zoou quando eu disse q era maquiagem :o/ )... Daí passamosa quantidade gigante de plástico bolha... Caraca, meu pai vai dar pulos de alegria quando ver. (a cadelinha claro leveu um pedaço pra brincar e nem fez falta - o bolo ai foi depois q ela pegou o pedaço dela). Então agora temos as duas caixinhas. Então pra foto eu tirei só de uma fechada (a embalagem é linda... achei q ia vir toda feiosa... mas é linda)... 
As sombras... LINDAS!!! PERFEITAS!!! NENHUMA VEIO MENOS QUE PERFEITA... Nada quebrado... tudo lacrado... tô lokaaaaaa pra usar. Em seguida os brindes que ele mandou: um cupom de desconto (que eu acho q eu e Beta usaremos antes do q vcs esperam) e um conjuntinho de pincéis pra cada paleta ... São porcariinhas... mas pra levar na bolsa... PERFECT!!!!

Então... é isso!!!! Só falta agora meu amado e estimado jogo de pincéis... meu luxo mór!!! Quando ele chegar tbém faço esse mega post gigante!! Ahahhahahahaha

Beijocas #feliz #feliz #feliz
1

1 comentários:

Unknown disse...

Ishi, acabei de vir aqui pra dar resposta ao seu comentário láno blog, mas pelo visto, tudo já se resolveu. Não adianta, essas compras internacionais exigem da gente muita sorte e PACIÊNCIA! Fico feliz que tudo se resolveu. Depois mostra as sombras pra gente. E uma gracinha esses pincéis de vaquinha (ou será zebra?), hein?
BjBj ...
Tô te seguindo.

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t