Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

15 de maio de 2010


Pireeeeeeeei de vez.

É... isso ai mesmo!!!
Meuzamô... descobri um homi na internet q JESUS ABAFA!!! virou meu guru top de linha!!! Olha o endereço dele oh oh oh    ==>    Maycon Areas

Sem brincadeira... tô adorando as makes dele... E putz... não é que foi no canal dele no Youtube que eu conheci meu mais novo sonho de consumo???? Com vcs...

Bourjois Volume Clubbing UV Light


Esse troço brilha na luz negra... e meu...já estou me vendo na Privi... Entrando com a make super clean... e de repente TCHAAAAAAN meus cilios brilhando!!!! HAHahahahhahahahahaa
Nunca ví ninguém usando!!! E já to vendo aki pra encomendar da England (minha amadinha tbém) pelo Ebay!!!

Se tudo der certo... daqui uns dias tem foto da Dani brilhando na night!!! hahahahahah
Bjocas
2

2 comentários:

Flávia Cary disse...

rsrs menina eu tbm choquei qdo conheci o Maycon, descobri ele por causa de um video da Andreza Goulart.
Era o comecinho dele no mundo dos blogs ele era muito diferente mas agora ele está melhor do que nunca.Ele é um DIVO.bOM FDS

Flávia Cary disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t