Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

9 de maio de 2010


...Red Bull Air Race...


Posso falar??? Meu dia de hoje foi bem cômico... Qnd eu digo que "minha vida parece um citicom" eu não to brincando... ninguém acredita!!! Vamos lá!!!
Começa que fui dormir ontem às 2h da madruga e 6h já tava de pé, indo pro Rio pra ver esse lance ai... Na estrada 3 acidentes! Eu tomei um Dramin... então fui que nem zumbi. Chegamos lá... o GPS do meu pai tava louco, tinha 2 e cada um mostrava uma coisa. Sério!!! Um dizia "Vire a esquerda" o outro "Vire a direita"... doideraaaaaaaa
Chegamos e fomos pro tal lugar... MUITO MASSA!!! Sério... jamais imaginei q fosse ser tão legal uma corrida de aviões!!! Masssssss quando a corrida séria mesmo ia pegar fogo... já tinham ido pra pista 3 pilotos e o quarto tava vindo fazer o circuito... um toró dos diabos começa cair e putz... eu fiquei encharcada... indo pro carro a chuva apertou mais ainda... e não sei oq deu na cabeça do meu pai q ele virou a sombrinha, eu tava levando a chuva toda por todo mundo!!! Affffff
Então tá... passada a crise de riso pq minha irmã quase caiu qnd foi entrar no carro (hahahahahahahahahah) fomos almoçar. Íamos pra Barra, mas como de praxe minha mãe reclamou uma vida. Fomos prum shopping (bem do metido a besta e pensa só... eu tava enxarcada!) todos os locais de comer tavam com uma fila gigante... ficamos dando voltas... de repente meu pai tira uma foto das minhas costas... GELEI!! (pensei: vazou... ai ai ai) O danadinho tava tirando foto da minha blusa q acabou furada.... e nem me avisa não... 
Outro restaurante.... lotado... outro... lotado... na Lapa... lotado...
Pensamos: vamos pro hotel e lá pedimos! (minha irmã mora num hotel)... o restaurante do hotel só abria 16h... E QUE FOMEEEEEEEEE.... 
Resultado: o almoço de dia das mães foi Mc Donald's... com direito a brinde e td mais. Tá doido... se dependesse de restaurante tava frita... BENDITO SEJA Mr. RONALD McDONALD....

Olha q massa uma etapa da prova...



MUITO SHOW... TD VEZ Q TIVER EU VO!!! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t