Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

25 de julho de 2010


Ei mocinhas!!!

Nossa tempinho q não nos vemos ne??? Me perdoem... tava na batalha de um emprego e arrumando a vida!

Quem ai te novidades??? Eu ainda não tenho nenhuma... Não comprei a base até hj... to me virando com a da Natura mesmo... acho q ela ficou uó assim pq tá velha. Não dá mais pra ler a validade... deve ser isso. Mas de qq forma... Vou dar um voto de confiança nas mais em conta e nacionais.
Sabe gente, eu fico muito triste quando só vejo vídeos e blogs usando MAC, NYX, Paletas da China... e as nossas maquiagens???? Poxa temos marcas bem legais... Boticário, Avon (q num é nacional mas é BBB), Vult (q tem a linha do Duda Molinos), Marcelo Beauty, Koloss, Felicittá, e mais um monte que eu não conheço e as que eu não lembro o nome.... Temos uma variedade ai... esperando serem testadas. Essa semana eu vou buscar parcerias pra ver se consigo mostras pra vcs a qualidade dessas marcas.... Vamos ver oq dá.

Eu não farei nada em vídeo pq eu morro de vergonha e não tenho cam digital (a minha queimou e ainda não comprei outra...) Então será por fotos e texto... blz???

Beijocas amoras... e até breve!!!

(gostaram do novo layout????)
2

2 comentários:

Flavinha disse...

que bom que vc voltou Dani,,

faz swatch pra noixx


beijos!

Anônimo disse...

adoreeei o layout! muito fofo *-*
super concordo com o que disse no post, sobre as marcas mais em conta! boa sorte nas parcerias, flor! ^^

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t