Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

19 de agosto de 2010


Love is in the air...

Oi amoras... vim contar a novidade pra vcs...

Acho q estou me apaixonando...

Eu sempre fui do tipo que se apega fácil, que chora de amor, que sofre, que quase morria a cada relação que naufragava... então eu comecei a perceber q seria mais fácil se eu endurecesse, se eu lutasse contra a vontade de estar com alguém e por um tempo deu certo. Mas eu tentava, tentava e sempre me via na mesma prisão. Conhecem aquela célebre frase: "Vc precisa conhecer gente nova!" BATATA!!! Conheçam gente nova... é libertador. Amigos de verdade + amigos novos = libertação. Vc respira uma nova rotina, mas continua com o seu alicerce. É como reformar um prédio e trocar as paredes de lugar... a estrutura permanece, mas o visual é outro. E o prédio que ninguém valorizava... de repente foi vendido num preço muito mais alto que os outros.... Metáforas a parte... eu nunca me senti tão EU. Sensação de que eu posso ser eu mesma, sem aqueles joguinhos idiotas que eu detesto de se fazer de difícil, de fingir que não tá nem ai... 
Confesso... no ínicio dessa história eu realmente não queria. Relutei... tinha um outro alvo (existia um segundo elemento) e eu pensei em chutar o balde e falar: "Não rola!" Mas sabe Deus o porque de eu não ter dito nada, de eu ter tido o tempo de enxergar que esse segundo elemento era apenas o passado me chamando devolta. Relação vazia, com as bases frágeis, com o desejo vindo antes do amor. Ainda bem q eu enxerguei... com toda certeza eu não estaria feliz agora e ainda teria machucado um coração que olhou pra mim antes de ver o físico. Fala pra mim onde é a fila do agradecimento??? Quero entrar umas 50 vezes. 

Tá certo que é muito cedo ainda pra eu dizer: "Estou apaixonada por você!" Ainda é muito cedo pra eu pular no colo dele e falar: "Eu te quero pra sempre!" Mas só eu sei a vontade tremenda que eu tenho de fazer isso. E ai quando recebo uma SMS depois de um ataque de ciumes completamente sem propósito (meu lógico... descabeçada que não sabe oq fazer) dizendo que eu sou única, um presente, que o faço feliz... eu perco a noção, entro em pânico, fico completamente perdida... pq eu não sei o que é alguém gostar de mim. E eu encontrei alguém com paciência suficiente pra me ensinar isso, me respeita e ainda aguenta os bolas foras que dou (e já avisei q serão inúmeros). Isso é tão bom!!!

E aí vem aquela vontade de estar sempre junto, de fazer tudo junto, de parecer q o mundo não gira se ele não tá por perto... isso tudo é muito legal. Por mais besta que pareça é muito divertido. É divertido começar a provocar o outro, a querer conhecer o corpo, a vida dele... É divertido ficar super sem graça quando conhece a família dele... Um medo de eles não gostarem de você. Eu nunca tive sogra na vida, nem de brincadeira, e agora além de eu ter... acho q ela gostou de mim. AHhahahahaha
Ao que tudo indica, tenho muito pra aprender com o Lufe (meu bofe master que vai figurar mto por aki agora)...

É meninas... estou em uma fase muito romântica. Espero que ela não passe...
Assim que eu tiver um tempo vou bolar uns posts maneiros e fazer mais "Testei" aqui no Blog.

Beijocas e me desculpem se o texto foi muito longo ou muito meloso, mas eu precisava desabafar....
3

3 comentários:

PsicoBlogaria disse...

"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!"
Sigmund Freud ;o)

Muuuuuuuito feliz por você! Beijo grande!

Flavinha disse...

Dani

to feliz por você,menina
mas sempre seja você, não mude pra agradar ninguem,ok
bjuu da TIA

Anônimo disse...

Ownnn, que lindo *-----*'
É tão bom se apaixonar ^^

Sorteee! =D

=*

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t