Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

23 de junho de 2011


A saga das minhas unhas rs...

Então povo... eis q meu vício me venceu!!!

O ultimo post eu mostrei pra vocês minhas unhas e tal... td xuxu beleza. Massssssss eis q eu coloquei uma demais na boca.... ela trincou... ae eu nao sosseguei até q arranquei ela do meu dedo... E tirou uma... tira todas né???

Eu então tentei marcar com a rosangela... mas ela nao tinha horário. Entrei no nosso amado e querido GOOGLE ele achou a Dani pra mim. Ae fui la.. fiz d-novo... e ate hj ta td PERFEITO!!!

dessa vez não foi acrigel... foi silicone. Eu não entendi muito a diferença. Acho q é só a falta do acrilico....
Mas dessa vez eu gostei bem mais. Sei la... ta mais natural... 

Já basta eu saber q não nasceu comigo né? Não precisa todo mundo saber só de olhar. Né?

Eis o resultado: 

   
Clica que fica grande hahahah
Eu prefero essa viu! Achei bem mais bonita e tá durando muito mais. Vamos ver se dessa vez eu venço o vício e a vontade doida que me dá de arrancar isso tudo hahahahaha #oremos
7

7 comentários:

Marcelinha disse...

sumidinha!!! tudo bem? então, já usei essas unhas e adorei. ficam muito lindas... pena q não posso usar mais por causa do serviço! a manutenção é cara tb, nÉ?
bjbj e vê se aparece!

Amanda disse...

Ficaram lindas *-*
deu até vontade de fazer
Beijos,

Amanda
MAONAMAKE.COM

subindonosalto.com disse...

Ficaram lindas, Dani.
Adorei ^^

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Flavinha disse...

oi Dani

obrigada pela visita! mas eu não tava doente não, era inferno astral mesmo rsss menina, se vc não dissesse eu não ia saber que eram postiças.E isso faz toda uma diferença naquelas horas hahaha
né?
Boa semana
beijocas ,amigan

juliana g. disse...

Ahhh ficou linda!
Espero que dure bastante!

Beijocas

Daniela disse...

Demorei anos pra parar de roer unhas e conseguir deixa-las grandes, quando isso finalmente aconteceu, comecei a tocar guitarra, e pra isso preciso delas curtas, mas como foi por uma boa causa eu supero haha
Boa sorte com elas
Beijos

Margareth Gervason disse...

Estão lindas e vale a pena, o que vale é o nosso gosto
adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t