Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

11 de junho de 2011


Unhas... até q eu levo jeito...

Boa noite my pepople very beautiful do meu colação...

Eis que amanhã é o tal dia dos namorados... o primeiro em que EU vou estar com namorado... Então... é dia de inovar!!! Uhuuuuu Ae sentei aqui no sofá e comecei a pensar: tem que ficar bonitona né??? Entao comecei a fazer minhas unhas, arrumei o q tava errado na sombrancelha e agora to vendo "Orgulho e Preconceito" pq meu namorido tá trabalhando...

EU não consegui contar aqui ainda, mas eu essa semana fui ao Studio R4 e a Rosângela fez em mim as tais unhas de acrigel... é minha ultima esperança pra eu parar de tirar sangue dos meus dedos toda semana! (Oi, meu nome é Daniela e eu roo unha.)

Olha o resultado da parada... Eu amei!!!

Záz Impala e Ultimate 3D


I love so much!!!

E ai? oq acharam??? 

Feliz Dia dos Namorados... que vocês aproveitem tanto quanto eu!!!!

Beijocas gurias... té a próóóóxema!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Daaaaani, suas unhas ficaram lindas!
Adoreeeei *----* vê se não roa essas :( hahaha!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Talita disse...

A Rosângela fez as minhas também!
Ela é um amor!!!
Beijo e bom final se semana!

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t