Aqui menina não tem frescura... Somos femininas e graciosas, mas com um lado Valdir que não fica pra trás! Gostamos de futebol, de simplificar a vida, da praticidade masculina... mas sem JAMAIS perder a feminilidade.

6 de dezembro de 2011


Chega ai Valdir...

Hello my people!!!

Vocês devem estar achando isso tudo mega estranho né??? Resolvi fazer #ALOKA e mudar tudo de repente... mas eu cheguei a conclusão de que amo maquiagens e tal, mas falar só disso tava me deixando cansada e muito desanimada. Ainda mais que na minha vida eu raramente falo disso e me canso muito rápido de pessoas que só possuem um tipo de assunto... Então... pra começar... Nada mais Valdir que falar do meu novo esporte preferido: BOXE!!!

Mozamôs... se eu posso dar uma dica, conselho, ideia... (seja lá como você gosta de chamar) eu te diria: ESQUEÇA QUE É UMA LADY E FAÇA BOXE!!! O negócio é bom de-maix. Eu comecei mega por acaso, através de uma amiga que fiquei muito tempo sem ver, mas quando ví no Facebook (vulgo local onde vc sabe da vida alheia) que tinha começado o PROJETO VERÃO 2012, logo me empolguei!!!

Afinal, pra quem não sabe, em mais ou menos 2 anos eu engordei uns 12... 13 quilos. Vamo combinar... é de querer dar um tiro na cabeça,né??? Tomei vergonha na cara.. comecei a correr e fazer boxe. Esses quilos vão sair de mim de qualquer jeito hahahahah VÃO SIM!!!

Galera, boxe é tudo de bom pro corpo, queima mega calorias (cerca de 1.000 cal em 1 hora e meia de aula), aprimora a inteligência (tem que ter estratégia), coordenação motora, fortalece o corpo todo...
Pra quem quiser: Aulas no Clube Caiçaras terças e quintas de 19 às 20:30 com Mestre Roberto.

VEM FAZER O ROCKY BALBOA COM A GENTE!!! VEM!!!
1

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Dani,
Foi um prazer em conhecê-la.
Vc é uma fofa!
Ah, eu já fiz boxe e amo de paixão.
Só que tive que parar, mas quando eu puder vou retornar.
Eu fazia com o Sergipe! Conheçe?
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

Postar um comentário

Oie! Obrigada pela visita!

O comentário vai estar visível assim que eu liberar, ok?

Beijoca

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t